Band acerta parceria no futebol e deixa a Globo comendo poeira

A Band fechou mais uma parceira em transmissões esportivas. O “canal do esporte” vai exibir ao vivo o próximo amistoso da seleção brasileira, contra o Marrocos, marcado para março.

O acordo leva o jogo do Brasil de volta para a Band, superando a Globo, emissora que foi “casa” da seleção brasileira nas últimas décadas.

O acordo da emissora carioca com a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) envolvendo os amistosos da seleção se encerrou em dezembro.

Brasil Urgente Rio: saiba quem é João Paulo Vergueiro, o novo apresentador

A Brax Sports, empresa que cuida dos direitos de transmissão do Carioca e da Série B, é quem está cuidando da exibição dos amistosos da seleção. Além da Band, o canal de Galvão Bueno, no YouTube, também fará os jogos.

Marrocos x Brasil está marcado para 25 de março, às 19h, direto da cidade de Tanger.

Galvão Bueno usou as redes sociais para divulgar a transmissão em seu canal. Além dele, Walter Casagrande Júnior, Arnaldo Cezar Coelho e Tino Marcos formam a equipe de transmissão.

Band vem com tudo e prepara novidades na programação, em seguida

Ao que tudo indica, a Band parece, de fato, animada para refazer sua programação. Com dificuldades em crescer sua audiência nas primeiras horas nas manhãs, a emissora vem trabalhando para lançar uma grade que seduza mais o telespectador.

Nos últimos anos, a Band tem dificuldade de passar de 1 ponto de audiência nas primeiras horas da manhã, em praças estratégicas, como São Paulo e Rio de Janeiro. Entretanto, surpreendentemente, uma notícia começou a aliviar a continuidade de grade: a Igreja Internacional da Graça de Deus deixou a grade matutina.

Em contrapartida, durante um evento comercial, chamado de #SouBand, a emissora revelou que pretende reformular suas manhãs com prestação de serviço: jornalismo, entretenimento e esportes.

O mistério, agora, fica por conta de como será desenrolada a construção das novas manhãs da Band e quais profissionais serão envolvidos.

FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga-nos no YoutubeInstagramFacebook, Twitter e Google Notícias e fique ligado em nosso conteúdo.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31