Os Dez Mandamentos estoura e consolida audiência de horário nobre da Record Rio

A reprise de Os Dez Mandamentos, na Record TV, vem prendendo a atenção do telespectador. Apesar de um recente repeteco na TV Brasil (2021), a trama bíblica atingiu audiência de horário nobre na Record TV, no Rio de Janeiro.

Segundo levantamento semanal do Kantar Ibope, a novela consolidou média de 7 pontos nas duas últimas semanas: 13 a 19 de março e 6 a 12 de março. Cada ponto de audiência no Grande Rio equivale a 49.547 televisores ligados ou 125.405 telespectadores.

DEU RUIM! SBT despenca e perde feio para os jornais da Record e da Globo no Rio

O crescimento é de 10% de público comparado com a semana anterior aos períodos citados, entre 27 de fevereiro e 5 de março, quando atingiu 6,4 pontos na praça fluminense.

Em São Paulo, Os Dez Mandamentos atingiu 5,2 pontos de média. No PNT (Painel Nacional de TV), 5,4.

O desempenho é superior à reprise de Jesus, que tem números inferiores, mesmo sendo exibida em horário nobre (21h): 5,9 no Grande Rio; e 4,8 na Grande SP. No PNT, Jesus foi levemente superior: 5,5 pontos.

BAND NA SÉRIE B

A Band será a casa da Série B em 2023. A emissora seguirá apostando no futebol, após o fim do Campeonato Carioca, em 9 de abril.

A informação foi revelada em primeira mão pelo portal Notícias da TV, através do colunista Gabriel Vaquer. O acordo é válido apenas para a TV aberta e o anúncio oficial do acerto ainda não ocorreu entre as partes.

EITA! Globo exclui comentaristas de arbitragem no futebol: o fim da Central do Apito

A ESPN está próxima de ser a emissora na TV por assinatura. A tentativa de seguir com o sportv no torneio ainda não foi descartada, mas o diálogo esfriou nos últimos dias.

Segundo o NTV, a Band terá um pacote de jogos na série B: serão quatro jogos por rodada. Dois em transmissão nacional e outros dois, local. Ao todo, o canal poderá mostrar 152 dos 380 jogos possíveis.

A Série B está sendo negociada pela Brax Sports, mesma empresa que tratou dos direitos de transmissão do Carioca. A empresa foi a responsável em levar ambos os torneios para a Band.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem (capa): Arquivo / Record TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31