Sonia Abrão dispara e devolve público perdido na RedeTV!: “queridinha dos cariocas”

Que Sonia Abrão tem um público fiel, isso quase todo mundo já sabe. Entretanto, a jornalista está conseguindo fazer um raro efeito na RedeTV!: resgatar o público perdido da emissora nos últimos tempos, com o seu A Tarde É Sua.

No Rio de Janeiro, a atração fechou com média semanal de 2,3 pontos, entre 13 e 19 de março. Trata-se do melhor desempenho de Sonia na praça em 2023. Em São Paulo, fechou com 1,4; e no PNT (Painel Nacional de Televisão), com 1,2.

Além disso, pela primeira vez neste ano, a RedeTV! conseguiu romper a marca de 2 pontos de média semanal em um de seus produtos no Rio. Em São Paulo, a emissora já havia conseguido o feito com o Operação de Risco.

OUTROS DESTAQUES

Os destaques semanais da RedeTV! entre 13 e 19 de março são todos bem distantes do desempenho do A Tarde É Sua, exibido à tarde, onde ‘share’ (TVs ligadas) é menor: Operação de Risco (1,1), Encrenca (1,1), João Kleber Show (1,1), Superpop (0,9) e Operação de Risco NOT (0,8).

Rotineiramente, o programa de fofocas de Sonia Abrão tem sido a atração semanal mais assistida entre cariocas e fluminenses e se aproximado do pico de 3 pontos, em alguns momentos. Cada ponto de audiência no Grande Rio equivale a 49.547 televisores ligados ou 125.405 telespectadores.

Na semana passada, além do noticiário do mundo dos famosos, a jornalista tem apostado no BBB23, quando ocorreram as eliminações de Cara de Sapato e MC Guimê.

GLOBELEZA VOLTA NA GLOBO

Valéria Valenssa foi vista nos Estúdios Globo, após 18 anos de seu último reinado como a eterna Globeleza. A musa, que atualmente tem 51 anos, aceitou o convite para fazer uma participação no entretenimento.

Segundo informações reveladas em primeira mão pela colunista Fábia Oliveira, do Em Off, Valéria participará do “Falas Femininas Histórias Impossíveis”, lançado, recentemente, na TV aberta. O seriado também está disponível para assinantes do Globoplay.

EITA! Globo exclui comentaristas de arbitragem no futebol: o fim da Central do Apito

A participação de Valeria será focada em uma mulher com forte identidade com o Carnaval, marca que acompanhou a modelo por 14 temporadas na TV.

Além da ex-Globeleza, Neusa Borges, MV Bill, Thalma de Freitas, Leandro Firmino, Ju Colombo e Julia Tupinambá e Christovam Neto participam das gravações.

“Falas Femininas Histórias Impossíveis” tem a previsão de cinco episódios e será disponibilizado ao grande público em datas importantes ao longo do ano. O primeiro episódio foi ao ar na TV aberta na semana do Dia Internacional da Mulher.

VEJA +: Lollapalooza: saiba como assistir na TV e internet; esquema na Globo, no Multishow e no Bis

Ainda há conteúdos sendo produzidos para o Dia do Orgulho LGBTQIAPN+, em junho, Dia Internacional da Pessoa Idosa, em outubro, e Dia da Consciência Negra, em novembro.

GLOBELEZA MARCOU ÉPOCA

Valéria Valenssa foi Globeleza pela primeira vez em 1990, retomando o posto em 1993. Ela ficou no cargo até 2005, quando passou o cargo para Giane Carvalho. A Globo aposentou o posto em 2022, e Erika Moura foi a última ocupante do cargo.

Entre os anos de 2019 e 2020, Valéria foi contratada da Record TV Rio, atuando como repórter especial do Balanço Geral RJ. Antes, participou de outros programas na casa, como o extinto Dancing Brasil.

FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga-nos no YoutubeInstagramFacebook, Twitter e Google Notícias e fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem (capa): Reprodução / RedeTV!

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31