Band lança novo estúdio no Brasil Urgente Rio: veja

A Band lançou um novo estúdio para o retorno do Brasil Urgente Rio, nesta segunda-feira (20). Em vez do ‘chroma key’ imitando o cenário de São Paulo, usado na temporada 2011-2015, a emissora apostará em um estudio físico para que João Paulo Vergueiro comande a atração.

A base do telejornal foi montada em meio à redação da Band Rio, com direito a uma janela de vidro mostrando os profissionais da emissora trabalhando no jornalsimo, em tempo real.

Vergueiro apresentou seu cenário aos telespectadores, através das redes sociais. Confira:
A VOLTA DO BRASIL URGENTE

A Band Rio confirmou a estreia da volta do Brasil Urgente Rio. A atração volta ao ar na próxima segunda-feira, 20 de março, às 16h, após o Melhor da Tarde. Desde o fim do ano passado, o Audiência Carioca revelou que o retorno do formato estava no radar da emissora.

A apresentação será de João Paulo Vergueiro, ex-titular do Primeiro Jornal e atual comandante do Linha de Combate. O jornalista é natural de Ribeirão Preto (SP) e terá sua primeira experiência à frente de um telejornal carioca.

+ ALELUIA! Enfim, Record decide transmitir o Paulistão para o Rio de Janeiro

O Brasil Urgente Rio terá 1h de duração, até ser repassado à versão da rede, com José Luiz Datena. O jornalístico tem duas missões: tentar superar a barreira de 1 ponto da emissora na praça e conter as derrotas sequenciais para a RedeTV!, com o A Tarde É Sua. Sonia Abrão é a maior audiência da concorrente no Grande Rio.

Após uma temporada de quatro anos (2011-2015), o Brasil Urgente volta ao ar, após oito anos. Antes, foi comandado por Fábio Barreto.

FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga-nos no YoutubeInstagramFacebook, Twitter e Google Notícias e fique ligado em nosso conteúdo.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31