SBT faz mudança drástica nas tardes, onde perde feio pra Record

O SBT tentará uma nova virada em sua programação a partir da próxima segunda-feira (20). Com o fim do Casos de Família, que teve sua edição na última sexta-feira (17), a emissora apostará em uma revolução no Fofocalizando.

Não é a primeira vez que o programa de fofocas ganha uma remexida tentando recuperar a audiência do SBT. Considerado “xodó de Silvio Santos”, o formato segue intacto na grade da emissora, apesar de colecionar altos e baixos.

Em sua próxima fase, o Fofocalizando terá 2 horas de duração e começará mais cedo, às 15h15. O jornalismo será uma das bases do programa, que enfrenta o Brasil Urgente, de José Luiz Datena, e o Cidade Alerta, de Luiz Bacci.

Leo Dias está de volta ao Fofocalizando, após quatro anos. O jornalista voltará a repercutir suas exclusivas em algumas edições do programa. A ideia é que sejam três dias semanais, direto da TV Jornal, afiliada do SBT, em Recife.

Band acerta parceria no futebol e deixa a Globo comendo poeira

Voltando ao noticiário, o SBT apostará ainda mais em Isabele Benito no Fofocalizando, direto do Rio de Janeiro. Isabele já é conhecida do público e sempre marca ponto com suas opiniões fortes e incisivas. Por fim, Kallyna Sabino está de volta ao SBT, após deixar a Jovem Pan, e também vai contribuir nesta editoria.

O plano do SBT é recuperar a audiência e quem sabe se aproximar da Record. No horário do Fofocalizando, a emissora de Silvio Santos perde para o Balanço Geral e para a reprise de Os Dez Mandamentos. Além disso, o Brasil Urgente e o Cidade Alerta sempre dão trabalho ao programa de fofocas e às novelas da tarde.

FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga-nos no YoutubeInstagramFacebook, Twitter e Google Notícias e fique ligado em nosso conteúdo.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31