Patrícia Poeta vira meme após Encontro apelar em pautas com impacto

Definitivamente, o Encontro deixou de lado aquele início alegre, musical e alto astral e marcante nos tempos de Fátima Bernardes. Nas mãos de Patrícia Poeta, a direção vem apelando ao impacto e traumático para segurar a audiência do Bom Dia Brasil. A decisão está rendendo memes por conta da pegada “Datena” e “Primeiro Impacto”, concorrentes de Band e SBT, respectivamente,.

Nesta segunda-feira (6), sem nem mesmo a imagem de Poeta ter entrado na tela, um vídeo de um ataque de tubarão, em Recife (PE), abriu o formato. Assim tem sido nos demais dias da semana.

O resultado tem surtido efeito: desde que foi lançado, o Encontro não só fixou-se na liderança de audiência, como ampliou o desempenho comparado ao tempo que ocupava a carga das 10h45.

LEIA TAMBÉM: A volta do Programa Livre:
vaza foto de piloto no SBT

Se o Ibope responde positivamente, o mesmo não se pode dizer da repercussão sobre a pegada editorial. Nas redes sociais, a pegada policialesca tem rendido memes.

Um dos mais citados nos últimos dias é o de Patrícia Poeta apresentando o Brasil Urgente, de Datena, um clássico neste segmento.

BRASIL URGENTE RIO VOLTA

A volta do Brasil Urgente Rio está próxima. O jornalístico está no radar da emissora desde o fim do ano e deve voltar ao ar ainda em março. A Band já escolheu o apresentador.

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do portal R7João Paulo Vergueiro comandará a nova temporada do jornalístico. Em sua primeira temporada, Fábio Barreto foi o apresentador.

VEJA+: Band vence a Globo e lidera pela 1ª vez com o
Carioca: audiência de Flamengo x Vasco

A expectativa é que a estreia ocorra no dia 13 ou 20 de março, ocupando o horário das 16h às 17h, após o Melhor da Tarde.

Vergueiro é natural de Ribeirão Preto (SP) e apresentou na Band o 1º Jornal. Atualmente, ele é o titular do Linha de Combate, nas noites de quinta-feira.

Em dezembro, o Audiência Carioca trouxe a informação de que a Band ainda tinha o desejo de voltar com o Brasil Urgente Rio. Na ocasião, a resposta da assessoria de comunicação da emissora foi: “Retornamos, caso a emissora comente o assunto”, disse o texto, sem se comprometer.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV / TV Globo

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31