Silvio Santos vai se aposentar e terá especial? SBT esclarece noticiário

Após sair a informação de que Silvio Santos estaria se aposentando do SBT, a emissora resolveu pôr um ponto final nas especulações.

Nas últimas horas, surgiu a informação de que haveria um especial em despedida para o dono do SBT e que ele se aposentaria da TV.

A ação surpreendeu, pois seria bem diferente do que Silvio costuma aprovar, já que não gosta de ser pauta ou que os holofotes girem em torno de si.

Leia também: Além da Band, Série B
pode parar em outras emissoras

Em 2015, quando fez 85 anos, a emissora produziu um especial em sua homenagem. O material ficou engavetado por mais de 5 anos, a pedido de Silvio.

Maisa Alves, assessora do SBT, foi enfática no esclarecimento sobre a informação envolvendo a suposta aposentadoria do “Patrão”, Silvio Santos: “é fake”. Confira a publicação a seguir.

FILHA GANHA ESPAÇO NO PROGRAMA SILVIO SANTOS

Uma das maiores grifes da TV brasileira, agora, terá uma mudança oficial: a logomarca do Programa Silvio Santos ganhará o complemento “com Patricia Abravanel”. Desde o último domingo (5), a imagem da nova arte vem sendo usada no SBT.

SILVIO SUMIU DA TV

A filha número 4 do apresentador vem comandando as edições do programa desde agosto de 2021, quando Silvio reduziu drasticamente sua agenda de gravações. Na ocasião, ele pegou covid-19.

Leia também: SBT mira renegados da Globo
em volta de programa

Patrícia vem apresentando o formato do pai que, eventualmente, comparece para gravar no SBT. No ano passado, foram poucas as vezes: apresentou o Troféu Imprensa, em abril e poucas edições do Programa Silvio Santos, em junho, ao lado da filha.

Há a expectativa que Silvio Santos grave o Troféu Imprensa neste primeiro semestre.

FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga-nos no YoutubeInstagramFacebook, Twitter e Google Notícias e fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31