SBT mira renegados da Globo em volta de programa

A movimentação dos bastidores pela volta de uma revista eletrônica nas manhãs do SBT está agitadíssima. A emissora já está de olhos em profissionais que possam apresentar a atração e mira em ex-globais para o posto.

Segundo informações do colunista Gabriel Perline, do IG, o retorno do Vem Pra Cá é dado como certo no SBT. O programa durou 10 meses na grade voadora da emissora, após sambar em diversos horários até ser limado.

Na primeira fase, Patricia Abravanel e Gabriel Cartolano dividiram a apresentação. O retorno da dupla está descartado. Patricia segue no comando do Programa Silvio Santos com Patricia Abravanel, e Cartolano fica no Fofocalizando, que passará a ocupar 2h da programação vespertina do SBT.

Leia +: Eliana na Globo? Loira tem crise
de riso e faz a “egípcia” ao ser questionada

Agora, a aposta deverá ser externa. Perline revelou que Ana Furtado, Carla Vilhena e Michelle Barros estão no radar da emissora. Recentemente, Ana jantou com Fernando Pelégio, diretor da emissora. Vilhena e Michelle emplacaram projetos especiais na casa.

O departamento comercial do SBT sempre viu com bons olhos a produção de um programa feminino em sua grade. Entretanto, Silvio Santos nunca foi um entusiasta na aposta, por não conseguir uma grande audiência.

Veja +: Apresentadora que gerou climão na RedeTV!
em demissão choca internautas em foto

Apesar do cenário, algumas marcas sabem da importância de conversar com a “dona de casa” e investem neste tipo de formato. Dessa forma, o Vem Pra Cá pode voltar, mas será bem diferente do que se viu no passado: elenco, cenário novos do que o telespectador já viu ir ao ar.

Atualmente, a grade matutina do SBT é composta pelo jornalismo do ‘Primeiro Impacto’. Além da baixa audiência, o telejornal não consegue gerar grandes receitas à emissora.

OUTROS PROGRAMAS NA ÁREA

Uma fotografia está mexendo com os fãs de televisão: vazou um ‘take’ das gravações de um teste do novo Programa Livre, no SBT. A última vez que o formato foi ao ar ocorreu em 2001, com a apresentação de Babi Xavier.

Nos últimos dias, a informação do retorno da atração eternizada por Serginho Groisman movimentou os bastidores da televisão.

A emissora pretende lançar dois produtos relacionados ao público jovem, dentre eles o retorno do ‘Livre’. Murilo Couto foi o primeiro nome ventilado para gravar o piloto.

Confira o registro a seguir, onde mostra, inclusive, uma arte com uma marca do programa na gravação. O flagra foi divulgado pelo perfil @dizraissa.
SBT PENSA INVESTIR EM JOVENS

São fortes as movimentações que o SBT deseja investir em formatos dedicados ao público jovem, em 2023. Desde o extinto Programa da Maisa, a emissora não tem apostado neste segmento. E não pensem que apenas o resgate do Programa Livre é o único produto no radar da emissora.

Leia +: Brasil Urgente Rio volta e terá apresentador
de São Paulo, diz colunista

Já não é segredo para ninguém que a emissora de Silvio Santos vem arquitetando pilotos do programa que fez sucesso nas mãos de Serginho Groisman, nos anos 90. Murilo Couto, integrante do The Noite, foi o nome mais citado nos últimos tempos.

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do R7existe um outro produto sendo desenvolvido ligado ao público jovem. Para este formato, Benjamin Back, apresentador do Arena SBT, é o indicado.

A ideia, segundo a publicação, é fazer um programa com convidados, plateia e interatividade. Curiosamente, esta é a pegada do Programa Livre. Entretanto, seriam atrações diferentes tocadas independentemente, mesmo tendo perfis parecidos.

CINEMA EM CASA VOLTA

O SBT anunciou que retornará com o Cinema em Casa, faixa dedicada aos filmes e que sempre rendeu grande audiência à emissora, quando exibido de segunda à sexta-feira.

Entretanto, a exibição será semanal: o clássico voltará aos sábados e ocupará parte do horário do Programa Raul Gil: das 15h30 às 17h30. As mudanças passam a valer a partir de 4 de março.

Leia +: VIVA confirma substituta de
Maria do Bairro: vem aí novela inédita

Turner, um durão, inteligente e mestre dos disfarces. Em sua nova missão, ele assume o papel de Vovózona, a matriarca avó da ex-namorada de um fugitivo da justiça. Estrelado por Martin Lawrence, Nia Long e Anthony Anderson, o longa é dirigido por Raja Gosnell.

O Programa Raul Gil virá na sequência, às 17h30, ficando no ar até o início do SBT Brasil, às 19h45.

O Cinema em Casa foi lançado em 26 de agosto de 1988 e foi retirado do ar em 2004. Em 2006, voltou à grade da emissora, ficando no ar até 2011 e, desde então, nunca mais voltou ao ar.

FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga-nos no YoutubeInstagramFacebook, Twitter e Google Notícias e fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV / Montagem

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31