Com covid-19, Silvio Santos recebe alta hospitalar

Silvio Santos está em casa, após dar entrada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, com a covid-19. A informação foi revelada por Íris Abravanel, esposa de Silvio, ao jornalista Roberto Cabrini, da Record TV.

“Oi, Cabrini, contamos com as orações de vocês, obrigada. Graças a Deus, ele é muito forte e já está em casa. Creio que estará curado muito em breve. Obrigado pelo carinho, abraços em todos”, informou Íris, que autorizou a divulgação da mensagem.

ENTRADA NO EINSTEIN E SUSTO

Mais cedo, o público tomou um susto com a informação de que Silvio Santos tinha sido internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Albert Einstein. O apresentador passou pela triagem médica, onde testou positivo para a doença.

“Nosso pai está clinicamente bem. Daquele jeito que a gente ama… Brincando com todos, fazendo piadas, curioso, descontraindo o ambiente. Mas testou positivo para a covid[-19] e por conta da idade e necessidade de exames frequentes, os médicos decidiram interná-lo. Logo, logo mandaremos boas notícias”, disse o comunicado assinado pelas seis filhas do apresentador.

Silvio voltou a gravar seus programas no SBT em 25 de julho e já esteve três vezes na emissora para apresentar o Roda a Roda e o Programa Silvio Santos. Ele já tomou as duas doses da vacina contra a covid-19, em fevereiro e março.

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Arquivo

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31