Ex-Rádio Globo, Oscar Ulisses volta à TV em resgate de programa

O narrador Oscar Ulisses está de volta à TV. O titular do Futebol Globo CBN, em São Paulo, vai participar da próxima temporada do Cartão Verde, na TV Cultura. As informações são do portal Notícias da TV, através do colunista Gabriel Vaquer.

Além da fama no rádio, Ulisses é um velho conhecido da TV. Ele já apresentou o Esporte Record, antigo formato esportivo nas tardes da Record, e foi comentarista do extinto Arena SporTV. Também teve passagens no SBT e na extinta TV Manchete.

Oscar Ulisses comentará o Cartão Verde, que retorna à grade da Cultura, após três anos. O formato foi tirado do ar durante o início da pandemia de Covid -19.

OUTROS COMENTARISTAS

A nova temporada do Cartão Verde irá ao ar duas vezes na semana: às segundas e quartas-feiras com comando de Vladir Lemos, que volta ao esportivo. Arnaldo Ribeiro, Mauro Cezar Pereira, Oscar Ulisses e Roberto Rivellino serão os comentaristas.

Veja também: Band e Bandsports definem
transmissão da semifinal do Carioca

A estreia está marcada para 3 de abril, quando se encerram os estaduais e começa o Brasileirão. Oscar Ulisses segue na Rádio CBN. Em São Paulo,na Rádio Globo foi extinta em fevereiro de 2020 e o esporte da emissora foi remanejado pra CBN.

SÉRIE B SEM TV

Faltando um pouco mais de um mês para a bola rolar para a Série B do Brasileirão, ainda não se sabe quais emissoras vão transmitir o torneio na TV aberta e na TV por assinatura. Nos últimos dias, o bastidores ficaram quentes e apontavam a Band como a grande favorita para arrematar o pacote de jogos.

Não que a situação da emissora do Morumbi tenha esfriado, mas a competição pode parar na mão de outras emissoras. Segundo informações reveladas em primeira mão pelo colunista Flávio Ricco, do portal R7a Brax Sports, empresa que gere o Campeonato Carioca, venceu a licitação para cuidar dos direitos de transmissão da segundona.

Leia tambem: Ex-Tupi revela bastidores polêmicos na rádio e
critica Wagner Menezes: “ficava dificultando”

Ainda segundo a publicação, há expectativa de repasse da competição para a Globo e o SBT. As duas emissoras costumam fazer transmissões regionalizadas de competições, especialmente no nordeste do país, onde há grandes clubes na disputa da Série B.

Segundo Ricco revelou, a Band comemorou a vitória da Brax, com quem tem acordo no Carioca. Caso o torneio volte à emissora, a transmissão deverá ser em rede nacional, antigo desejo dos clubes.

DOBRADINHA NA TV

Na TV por assinatura, a situação pode ser de dobradinha também. Pela primeira vez, podemos ter duas grandes emissoras dividindo o pacote de jogos neste tipo de mídia.

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do R7o Grupo Globo e a Disney já fizeram propostas pela Série B, em sua fase inicial. 

Desta forma, sportv e ESPN, respectivamente, teriam direito a exibir os jogos da segunda divisão, faltando resolver quais seriam os critérios de exibição.

Nesta fase final de negociações, nenhum dos canais voltou a fazer proposta na tentativa de melhorar seus valores para, quem sabe, faturar o pacote de jogos com exclusividade. Ou seja, ficam valendo as propostas da fase inicial para Globo e Disney na TV paga.

A bola rola para a série B a partir de 15 abril, após o fim dos estaduais, e sua última rodada está prevista para 25 de novembro.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução Internet / Youtube

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31