Band e Bandsports definem transmissão da semifinal do Carioca

A Band e o Bandsports já sabem quais jogos serão transmitidos, ao vivo, na fase semifinal do Campeonato Carioca. O destaque será para a exibição de Flamengo x Vasco, com exclusividade pelo Grupo Bandeirantes, na televisão.

Antes, no domingo (12), a Band e o Bandsports transmitem Volta Redonda x Fluminense, às 18h.

Na segunda-feira (13), ambos os canais mostram o Clássico dos Milhões entre Flamengo x Vasco, às 21h10.

Leia +: Repórter troca a Globo pela Band:
Adison Ramos vem para o Rio de Janeiro

A Band transmitirá o jogo de volta entre Fluminense x Volta Redonda, no sábado (18), às 16h. O segundo jogo entre Vasco x Flamengo será no domingo (19), exclusivo da Cazé TV.

SÉRIE B PODE IR PRA BAND

Faltando um pouco mais de um mês para a bola rolar para a Série B do Brasileirão, ainda não se sabe quais emissoras vão transmitir o torneio na TV aberta e na TV por assinatura. Nos últimos dias, o bastidores ficaram quentes e apontavam a Band como a grande favorita para arrematar o pacote de jogos.

Não que a situação da emissora do Morumbi tenha esfriado, mas a competição pode parar na mão de outras emissoras. Segundo informações reveladas em primeira mão pelo colunista Flávio Ricco, do portal R7a Brax Sports, empresa que gere o Campeonato Carioca, venceu a licitação para cuidar dos direitos de transmissão da segundona.

Leia também: Ex-Tupi revela bastidores polêmicos na rádio
e critica Wagner Menezes: “ficava dificultando”

Ainda segundo a publicação, há expectativa de repasse da competição para a Globo e o SBT. As duas emissoras costumam fazer transmissões regionalizadas de competições, especialmente no nordeste do país, onde há grandes clubes na disputa da Série B.

Segundo Ricco revelou, a Band comemorou a vitória da Brax, com quem tem acordo no Carioca. Caso o torneio volte à emissora, a transmissão deverá ser em rede nacional, antigo desejo dos clubes.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31