Saiba tudo sobre o último capítulo de Caminho das Índias

Saiba tudo sobre o que acontecerá no último capítulo de Caminho das Índias: o Viva exibe o desfecho da novela em 5 oportunidades. Anote os horários: 10/03, às 22h50; 11/03, às 13h40 e às 22h50; ainda no domingo (12), o Viva exibe a Maratona Caminho das Índias com os cinco últimos capítulos da trama de Gloria Perez, a partir de 19h. Outra opção é assistir no aplicativo ou site “Canais Globo”.

RAJ E MAYA

Raj se recupera do acidente e volta para a sua região. Ele toma um susto ao perceber que foi dado como morto. Pandit explica todo o ocorrido. Apaixonado por Maya, ele decide levá-la de volta para casa e viver o amor construído, criando o pequeno Niraj.

OPASH E FAMÍLIA

Opash começa a deixar o conservadorismo de lado e, primeiramente, descobre que é brahmin, a maior casta dos indianos. A descoberta ocorre por conta da confirmação de que ele é filho de Shankar.

Ele resgata Niraj das mãos de Gopal, jogado ao vento e fica espantado ao ver que Raj não morreu. Camila e Ravi terão gêmeos.

Os Ananda voltam à normalidade e Laskmi diz que ainda há muitos segredos a serem guardados dentro da mansão. Todos terminam felizes no aniversário de 60 anos de Manu, que perdoa Maya.

SURYA E AMITAV

Surya se dá mal no golpe da barriga e é obrigada a levar uma filha mulher para a mansão. No fim, dá impressão de que engravidou ou pretender mentir em nova gravidez.

YVONE

Yvone seduz o agente penitenciário com seu jeito meigo e sai pela porta da frente da penitenciária para viver como foragida da justiça.

RAUL

Sem apoio da família, Raul decide ir morar em São Paulo, em uma cidade do interior, onde ninguém o conhecerá. Antes, tenta o perdão de Sílvia. Em vão. Apenas Júlia vai se despedir em seu embarque.

SILIVA E MURILO

Silvia engravida de Murilo, para a felicidade do casal.

RAMIRO, MELISSA E OS CADORE

Apesar das traições do empresário, os dois terminam juntos. Ramiro começa a entender que não pode mudar todo o mundo e o orienta que Murilo faça o mesmo com Tônia. Melissa passa a viver melhor com a doença de Tarso.

Seu Cadore diz ao filho que Inês será preparada para ser a futura presidente da Cadore.

TÔNIA E TARSO

Tônia desiste de estudar na Alemanha. Ela decide se casar com Tarso, acreditando que será possível viver ao lado de um homem com esquizofrenia.

ZECA E OS PAIS SEM NOÇÃO

O rapaz é condenado a pagar uma pensa com ação comunitária após atropelar Duda.

NORMINHA E ABEL

Norminha volta a dar leite batizado para Abel e continua o traindo pelas ruas da Lapa.

BAHUAN E SHIVANI

Os dois se casam em uma linda cerimônia religiosa dentro dos costumes, apesar dele ser um dálit.

Saiba tudo sobre Caminho das Índias no Viva!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31