Garotinho sobre parceria com Apolinho e Penido: “Muita história”

O Garotinho José Carlos Araújo utilizou as redes sociais nesta quinta-feira (19) para registrar um momento raro aos fãs do rádio carioca. O narrador aproveitou um encontro entre comunicadores da Rádio Tupi em um restaurante no Rio para postar um momento ao lado de Washington Rodrigues, seu mais famoso companheiro de comentários, e Luiz Penido.

Concorrentes diretos por décadas, desde julho de 2021, Garotinho e Garotão da Galera promoveram uma ação inédita no rádio carioca: os dois principais narradores da praça estão juntos na Tupi, dividindo os principais jogos da emissora.

Os dois intercalaram jogos da Copa do Mundo, envolvendo a seleção brasileira, e duelos envolvendo os times do Rio, especialmente os do Flamengo. Apolinho segue como principal comentarista da emissora em parceria com ambos narradores.

“Muita história em uma só foto”, escreveu Garotinho nas redes sociais. No último fim de semana, alguns ouvintes sentiram falta de sua narração na retomada do futebol na temporada 2023. A volta das férias aconteceu na última quarta-feira (18), em Madureira x Flamengo.

José Carlos Araújo completa oito anos ininterruptos na Tupi em 2023. Em sua terceira passagem, Penido voltou à emissora, após deixar a Rádio Globo, em 2021.

Além deles, Jota Santiago e Rafa Penido formam o time de narradores. Titular do jornalismo, Cyro Neves também participa das jornadas em algumas ocasiões.

Recentemente, Luiz Penido e José Carlos Aráujo perderam espaço na Rádio Nova Brasil FM. A programação da Rádio Tupi na emissora foi reduzida drasticamente, mantendo apenas dois profissionais no microfone: Isabele Benito e Filipe Melo.

NOVO NARRADOR

Luiz Penido usou as redes sociais no último sábado (14) para passar boas energias e comemorar a chegada do sobrinho, Rafa Penido, novo narrador da Rádio Tupi.

Rafa estreou no comando de Resende x Fluminense, com bola rolando neste sábado (14), às 16h. O Garotão da Galera deixou uma mensagem afetuosa ao novo profissional da emissora:

“É com o coração explodindo de emoção e alegria que vou acompanhar hoje a estreia do meu sobrinho, Rafa Penido, como locutor esportivo na Rádio Tupi. O Rafa acaba de chegar na equipe Tupi Esportes e vai narrar hoje pelo Campeonato Carioca Fluminense x Resende no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda”, contou o veterano, que também é pai de Marcelo Penido, jornalista com passagens pela Tupi e Globo e sempre muito elogiado nos bastidores pelo desempenho profissional.

FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga-nos no YoutubeInstagramFacebook, Twitter e Google Notícias e fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução / Twitter

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31