Onde está o Garotinho? Saiba quando José Carlos Araújo retorna à Rádio Tupi

A bola já voltou a rolar no Campeonato Carioca e alguns ouvintes sentiram falta da narração do Garotinho José Carlos Araújo no dial da Rádio Tupi.

O narrador fez seu último jogo em 2022, na vitória da Croácia sobre Marrocos, pela decisão do terceiro lugar na Copa do Mundo, em 17 de dezembro.

Com o fim do Mundial, os narradores da rádio entraram de férias. A temporada do futebol ocorreu na última quinta-feira (12), com a estreia do Flamengo no Carioca, diante do Audax.

Luiz Penido narrou a abertura da competição e fez o jogo do time rubro-negro contra a Portuguesa, neste domingo (15). Rafa Penido fez a estreia do Fluminense e Jota Santiago, a do Vasco, no sábado (14). Cyro Neves o primeiro jogo do Botafogo, neste domingo (15).

Desde junho de 2021, Garotinho e Penido dividem alternadamente os principais jogos da Rádio Tupi, incluindo os jogos do Flamengo, da seleção brasileira e finais da Libertadores.

José Carlos Araújo tem retorno marcado para a próxima quarta-feira (18), às 19h, quando o Flamengo encara o Madureira, pela segunda rodada do Campeonato Carioca. Este jogo não estará na TV aberta, disponível exclusivamente na TV por assinatura.

VEJA +: Madureira x Flamengo vai passar na TV? Como assistir ao Carioca ao vivo
TUPI CONTRATA NARRADOR

A Rádio Tupi anunciou na última quinta-feira (12) a aquisição do narrador Rafa Penido, jornalista e influencer com identificação com o Flamengo.

Fora do rádio, Rafa é narrador e apresentador do Canal do Fla e colabora com o Canal do Penido, pertencente a seu tio, Luiz Penido, principal narrador da Tupi.

“O Rafa Penido chegou para integrar a seleção brasileira do rádio! Ele está junto com o nosso time de narradores, e estreia no próximo sábado (14), na partida entre Resende x Fluminense, às 16h”, informou a emissora.

“É com o coração explodindo de emoção e alegria que vou acompanhar hoje a estreia do meu sobrinho, Rafa Penido, como locutor esportivo na Rádio Tupi. O Rafa acaba de chegar na equipe Tupi Esportes e vai narrar hoje pelo Campeonato Carioca Fluminense x Resende no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda”, escreveu Luiz Penido, que também é pai de Marcelo Penido, jornalista com passagens pela Tupi e Globo e sempre muito elogiado nos bastidores pelo desempenho profissional.

FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga-nos no YoutubeInstagramFacebook, Twitter e Google Notícias e fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31