Anitta casa irmão em festa em Campo Grande, na zona oeste do Rio

Anitta casou o irmão, Felipe Terra, nesta sexta-feira (20), em Campo Grande, na zona oeste do Rio. A poderosa, que virou meme de “caixa registradora” nas redes sociais nos últimos dias, após tirar foto com diversos fãs no Rio, foi uma das madrinhas, ao lado de Renan Machado, seu outro irmão por parte de pai e mãe. Felipe se casou com Raphaela Martins, com quem se relaciona há 2 anos.

Aliás, em 2019, Anitta descobriu o paradeiro de seu irmão por parte de pai, após uma apuração da jornalista Fábia Oliveira, na época, colunista de O Dia.

Na ocasião, o militar tinha uma vida comum e longe dos holofotes. Felipe Terra é filho de Mauro Machado, fruto de uma relação de “painitto” antes do casamento com Miriam, mãe de Anitta e Renan.

Ao se aproximarem, a cantora descobriu que Felipe era casado com Talita Vicente e atuava como diácono da Igreja Cristã Assembleia de Deus. Atualmente, ele não frequenta mais o local. Por fim, Felipe e Talita são pais da pequena Letícia.

Confira em seguida alguns momentos do casamento postados nas redes sociais pela casa de festas:
Do Rio para o mundo: inesperadamente Anitta chega ao top 1 mundial do Spotify

Anitta atingiu uma marca antes nunca atingida por um cantor brasileiro: a carioca chegou ao topo das músicas mais tocadas no mundo. Lançada em novembro do ano passado, ‘Envolver’ caiu nas graças das redes socias por conta do desafio de dança mexendo o bumbum em estilo de flexão.

O desempenho da canção na plataforma superou o rapper argentino Paulo Londra. A campanha em favor de Anitta ganhou o apoio da equipe de som do Maracanã durante a vitória do Brasil sobre o Chile, por 4 a 0.

Até aqui, Envolver tem mais de 6,3 milhões de acessos no Spotify, superando a marca de grandes nomes internacionais como Glass Animals, Justin Bieber, Imagine Dragons e Lil Nas X. Há onze anos, Anitta ganhou o estrelado com Show das Poderosas e se tornou um fenômeno da música e da mídia.

FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga-nos no YoutubeInstagramFacebook, Twitter e Google Notícias e fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Instagram / Montagem

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31