Luiz Penido e Garotinho deixam a programação diária da Nova Brasil FM

Apesar do tradicional período de férias do futebol, os ouvintes da Nova Brasil FM podem ter uma certeza: a programação esportiva está encerrada. Ou seja: Luiz Penido e Garotinho José Carlos Araújo não terão mais os espaços que tinham diariamente, em 89,5 FM, durante 2022.

Em novembro, o Audiência Carioca recebeu a informação que a Nova Brasil FM encerraria o Resenha Nova, quadro de Garotinho no Mesa pra Dois. O caso foi negado na ocasião.

O ‘Resenha’ ficou no ar como programa de uma hora, entre fevereiro e julho de 2022, rebaixado a quadro em agosto. Na ocasião, o formato foi dividido em duas etapas de 15 minutos, cada.

MUDANÇAS EM MENOS DE 1 ANO

A decisão de mudar o Resenha Nova foi tomada no mesmo momento em que o Mesa pra Dois ganhou uma nova dupla: Filipe Melo deixou o formato, e Clóvis Monteiro passou a dividir o espaço com Patrícia Cunha.

O programa passou a entrar mais cedo, ao meio-dia, ocupando o horário de Garotinho. A passagem relâmpago de Clóvis Monteiro na Nova Brasil durou apenas três meses, saindo em novembro.

As alterações ocorridas no fim do ano passado ocorreram em meio a um bastidor tumultuado. As fortes mexidas acabaram não agradando a todos os envolvidos e novas mudanças vieram.

Tentando conter divergências, a emissora decidiu retornar com o que vinha dando certo no primeiro semestre e Filipe Melo reassumiu seu posto. Entretanto, o Resenha Nova, que já tinha o fim sacramentado internamente, seguiu no ar até o encerramento do ano.

Já Luiz Penido, seguiu até dezembro com seu Show de Bola, formato que não continuará mais nas noites da programação da Nova Brasil FM. Tanto Penido como Garotinho estão firmes na programação esportiva da Rádio Tupi em 2023.

FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga-nos no YoutubeInstagramFacebook, Twitter e Google Notícias e fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Instagram

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31