Gopal se aproxima de Yvone graças a ajuda de Murilo e Sílvia, em Caminho das Índias

O plano de Gopal (André Gonçalves) é claro: ele veio ao Brasil com Raul (Alexandre Borges) com o objetivo de arrancar parte da fortuna que Yvone (Letícia Sabatella) roubou de seu “sahib”.

Como acordado, caso tenham êxito, Raul dará metade da grana arrecadada ao amigo motorista. Os dois têm muito trabalho na tentativa de se aproximar dos Cadore e de Yvone.

Pensando que deixou a família na melhor, Raul orienta Gopal a tentar um emprego com Silvia. Só que a realidade ainda não veio à tona: Sílvia (Débora Bloch) e Júlia (Vitória Frate) estão pobres e a jovem vive um momento rebelde, entregue ao crime e aos assaltos.

Mesmo assim, Gopal cria um enredo e consegue se aproximar de Silvia. Ele diz que dirigiu para Raul na Inglaterra e que seu nome verdadeiro é Mutnejah. Yvone fica nervosíssima ao saber que a “amiga” está conversando com um ex-motorista de Raul, mas tenta se acalmar ao ver que o endereço e o nome não remetem a Gopal. Mal ela sabe que está sendo enganada.

GOPAL SE APROXIMA DE YVONE

Por fim, Silvia fica muito sensibilizada com a conversa com Gopal e fala com Murilo sobre o encontro. O irmão de Tônia (Marjorie Estiano) tenta fazer força para recordar de Mutnejah, mas não consegue.

Sensibilizado com a alegria da esposa, ele se propõe a ajudar o funcionário e arruma um emprego para Gopal na Cadore. O indiano trabalhará como garçom e essa será a deixa para que ele se aproxime de vez de Yvone, que segue tramando seus golpes.

Saiba tudo sobre Caminho das Índias no Viva!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV / Montagem

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31