‘Além’: Perdeu, Joaquim! Heloísa põe o vilão contra a parede, após ameaças à Isadora

Joaquim (Danilo Mesquita) está cego e cada vez mais fissurado em manter um casamento fracassado ao lado de Isadora (Larissa Manoela). O vilão passará de todos os limites e apontará uma arma em direção à esposa e a Davi (Rafa Vitti).

“Vim lavar minha honra de marido traído. Vou acabar com a vida desse maldito e juiz nenhum vai ser capaz de me condenar!”, diz Joaquim.

Nos anos 40, a mulher era considerada incapaz e submissa ao marido, segundo a legislação da ocasião. Desta forma, uma traição seria facilmente perdoada nos tribunais.

Desesperado, Joaquim dirá à Dorinha que foi Davi quem matou Elisa (Larissa Manoela). Só que a acusação não será suficiente para convencê-la.

“Mentira! Isadora, eu não acredito que se deixou engambelar pela lorota desse… Desse bico doce! Ele foi condenado por um juiz, caramba! Havia provas contra ele! Acorda”, pede Joaquim.

REVIRAVOLTA: HELOÍSA ENTRA NA PARADA

Quem entra sorrateiramente na cena é Heloísa (Paloma Duarte). Armada com uma espingarda, ela ordena que o filho de Úrsula (Bárbara Paz) abaixe a arma imediatamente.

“Joaquim, abaixa a arma ou quem morre é você”, sentencia Helô. Medroso e covarde, o vilão abaixa a pistola. Só que ele ainda ouvirá poucas e boas de Isadora:

“E é bom que você mantenha a história do Davi em segredo, como fez até agora, ou te entrego pra polícia e pro Eugênio! Agora some daqui!”, dispara Dorinha.

VEJA TAMBÉM!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: TV Globo / Montagem

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31