Além da Ilusão: Iolanda deixa Joaquim pistola, ao descobrir pasta com falcatruas da fábrica

Iolanda (Duda Brack) não entra em uma jogada para perder. Uma das vilãs de Além da Ilusão, a moça vai voltar a faturar alto com suas falcatruas. Dessa vez, receberá uma bolada de Joaquim (Danilo Mesquita) em troca de entregar uma pasta com comprovantes das falcatruas do salafrário na fábrica.

Esperta, Iolanda vai chantagear o ex-amante. Inicialmente, Joaquim ficará pistola ao saber que está nas mãos da atriz. “Pensa bem, Joaquim. Essa pasta está saindo é barata. Você tem até hoje à noite pra conseguir o dinheiro. Ou devolvo os documentos pra ele [Davi, Rafa Vitti]”, joga Iolanda.

Outra maligna, Úrsula (Bárbara Paz) se oferecerá ao filho para roubar a pasta. Só que ao chegar no quarto de hotel, a megera será flagrada por Margô (Marisa Orth), que pedirá que ela pague o dinheiro da amiga. É cobra atrás de cobra!

“Você acha que eu planto dinheiro no quintal, Margô? Sua amiga oportunista pediu cem mil”, dispara Úrsula, que irá voltar de mãos vazias. Sem saída, eles decidem, enfim, pagar o suborno solicitado por Iolanda. Joaquim e Úrsula decidem usar a grana que estava com Enrico (Marcos Veras).

VEJA TAMBÉM!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: TV Globo

Advertisement