Além da Ilusão: Heloísa fica em choque ao ouvir Violeta pedir sua saída da fazenda

Muito magoada, Heloísa (Malu Galli) parece decidida a se afastar de vez da irmã. Ela pedirá que Heloísa (Paloma Duarte) deixe a fazenda da família. Tudo após descobrir que Olívia (Debora Ozório) é fruto de uma relação extraconjugal de Matias (Antonio Calloni) com a irmã.

“E eu não sei se consigo lidar mais com a sua indiferença. Eu errei sim, mas acho que já paguei caro demais por isso. Até quando você vai continuar me castigando?”, questiona Helô.

Violeta diz que não consegue superar o turbilhão de informações que recebeu nos últimos tempos:

“Com o teu silêncio, você me tirou o direito de fazer outras escolhas na vida, Heloísa. Tomei decisões importantes achando que o Matias era um homem que foi, e estou pagando caro por isso até hoje! Eu já podia estar livre desse casamento há anos! Talvez Elisa até estivesse viva. Não. Não dá simplesmente pra passar uma borracha e fingir que nada aconteceu”

Disposta a reconquistar a amizade da irmã, Heloísa insiste com Violeta. Entretanto, a solução encontrada pela irmã a deixa chocada:

“Falta pouco para quitarmos a última parcela da hipoteca da fazenda. Como combinamos, a metade do que restou do engenho é sua. Pode vender e sumir no mundo, como sempre sonhou. Ou comprar uma casa em Campos e se mudar com a família. De um jeito ou de outro, vai conseguir finalmente ficar longe do meu marido”, diz a esposa de Matias, secamente.

VEJA TAMBÉM!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: TV Globo / Montagem

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31