Chiara põe Raj contra a parede e o força a contar a verdade para Duda, em ‘Caminho’

A covardia de Raj (Rodrigo Lombardi) parece não ter fim. O indiano bem tentou comunicar à Duda (Tania Khallil) sobre o fim do noivado. Só que além de não ter coragem, foi capaz de ir para a cama com a amada, sem informar-lhe que vai deixá-la para seguir os costumes da religião, em Caminho das Índias.

Raj ensaiou revelar à Duda sobre o fim do noivado, mas só conseguiu ir até a parte em que a família dele não a aceita. Mal ela sabe que o repúdio é tão grande que a chamam de firanghi estrangeira, em nível hostil.

Na cabeça de Duda, Raj vai enfrentar a indiferença da família e os dois vão casar. Inocente, ela pensa que o futuro poderá acertar os problemas e sequer tem ideia que é rejeitada pela casta.

Quem percebe a cabeça sonhadora da amiga é Chiara (Vera Fischer). Ao notar que Duda está sendo enrolada pelo noivo, ela porá Raj contra a parede.

“Raj, aconteceu alguma coisa que a Duda não tenha entendido? Essa rejeição da sua família com o casamento…”, inicia a loira a sós.

“A minha família não aceita o nosso casamento. Os indianos são muito tradicionais, sabe, Chiara? Por ter morado tanto tempo fora, achei que não fosse encontrar tantas rejeições. Eu já falei isso para Duda”, tenta responder.

“Pelo que estou entendendo, a Duda não te fez a pergunta mais simples. Sua família é contra. Mas, e você? Como você se posiciona em relação a isso?”, questiona Chiara.

“Chiara, como eu posso cortar a minha família da minha vida?”, responde Raj.

FALA, RAJ!

Ao perceber a resposta, Chiara percebe que Raj veio ao Brasil para terminar o noivado. Em seguida, quem chega é Duda. Chiara fica indignada e sai do local, dizendo que os dois precisam conversar a sós:

“Já cheguei e já estou indo. Vocês dois têm muito que conversar. Fala para ela, Raj!”, diz Chiara.

“Falar o quê? Você marcou minha passagem?”, diz Duda, ingenuamente, pensando que irá para a Índia.

Irritada, Chiara grita com Raj: “Fala pra ela, Raj!”, impõe-se. Duda fica sem entender nada e espera que o noivo despeje a verdade sobre o que ainda não sabe.

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV / Montagem

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31