Caminho das Índias: Covarde, Raj transa com Duda antes de contar sobre fim de casamento

Duda (Tania Khallil) já percebeu a tristeza de Raj (Rodrigo Lombardi), mas sequer pensa que o noivo irá terminar todo o compromisso. Pensando em casamento, ela já pediu demissão, vendeu os móveis da casa e fez um chá de panela.

Só que Raj decidiu seguir os costumes indianos em casar apenas com pessoas de casta. Na região, uma pessoa de alto padrão não pode casar com dálites ou com firanghis estrangeiras. Entre o amor de Duda e ser jogado ao vento, Raj optou por seguir na família.

Entretanto, ele não teve coragem de terminar com a noiva pela internet e partiu rumo ao Brasil. De forma covarde, ele vai dando mais linha para Duda, pois tem medo de acabar com seu grande sonho, o casamento.

Os dois se beijam, brindam a festa de chá de panela e curtem toda a festa. O casal se ama e só depois do ato, Raj resolve contar a verdade.

Só no dia seguinte, com Duda planejando pegar as malas e como será o voo, Raj toma coragem e revela que sua família não aceita o casamento. E pior: ele fala que nos dois últimos anos, sequer contou que namorava uma firanghi estrangeira.

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV / Montagem

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31