Caminho das Índias: Yvone intensifica mentiras e dá em cima de Raul, após saída de Sílvia

Raul (Alexandre Borges) vem pisando na bola com Sílvia (Debora Bloch) por conta dos problemas profissionais e pessoais que tem com o Ramiro (Humberto Martins). Ciente dos seus erros, ele pedirá desculpas à esposa, em Caminho das Índias. Só que Yvone (Letícia Sabatella) está atentíssima a cada passo do casal, pois tem pretensões em melar o casamento da amiga.

Sílvia diz que não sabe mais como agir diante de Raul, que viva estressado com os negócios. Tentando pôr uma pá de cal no “climão”, o empresário diz que a esposa continua importante em sua vida, como sempre foi. Sílvia tem dúvida se Raul ainda a ama: “Sim, como antes! Como sempre”, responde o galã, mantendo um clima de paixão e beijando a esposa.

Quem observa tudo à distância é Yvone. Sílvia decide dar uma volta de carro e deixa o marido na companhia da amiga na mansão. A deixa é suficiente para que a megera comece a implementar seu plano de bote contra o casamento dos dois.

Falsa, Yvone pergunta onde à empregada onde está Sílvia. Tudo encenação, pois acabou de avistar a amiga saindo de carro pelo jardim. Bancando a inocente, ela questiona onde está Raul e vai atrás dele no escritório.

Educada e polida, Yvone age de forma mentirosa e lamenta onde a ausência de Sílvia. Tentando se aproximar de Raul, a ‘talarica’ pede o telefone de Murilo (Caco Ciocler). Mais à frente, pergunta se ele se acertou com Sílvia.

RAUL PERCEBE YVONE JOGANDO CHARME

Propositalmente, ela deixa o bilhete com o telefone do amigo de Raul cair no chão só para que a saia suspenda e ele possa admirar seu belo par de coxas. Claro, sempre bancando a desentendida e prestativa: “Raul, você sabe que pode contar comigo. Desculpe incomodar”, diz, jogando charme.

Raul sente um clima no ar, mas acredita que passa de uma coincidência. O que ele mal pode esperar é que Yvone vai intensificar suas cantadas e tentar ser amante do marido da amiga dentro da casa dele.

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV / Montagem

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31