Páginas da Vida: Alex bate de frente com Olívia: “Você acha certo?”, sobre defender Léo

O clima vai esquentar entre Alex (Marcos Caruso) e Olívia (Ana Paula Arósio), em Páginas da Vida. Após saber através de Ivan (Buza Ferraz) que a patroa vai depor a favor de Léo (Thiago Rodrigues), o pai de Nanda (Fernanda Vasconcellos) não se aguenta e abre o jogo com Olívia.

“Eu soube através do meu advogado que você vai depor na audiência [da guarda de Francisco (Gabriel Kaufmann)] como testemunha do Léo”, inicia Alex, quebrando um pedido de Ivan, que havia solicitado sigilo”.

“É verdade”, responde Olívia. “Você acha certo?” , devolve o contador. “Que pergunta, Alex! Se eu vou depor a favor dele, é claro que eu acho certo. Se não, eu não deporia”, responde a dona do AMA.

“Claro! Mas por que você acha certo, Olívia? Você era tão amiga da Nanda, estava sempre em defesa dela em qualquer circunstância. Você sabe que ela foi abandonada em um país distante, grávida, por esse rapaz. Ele fez isto e você sabe! Você sempre soube pela própria Nanda como nos dávamos bem, como ela ficaria feliz em saber que eu estou com o Francisco”, responde Alex, frisando que sempre cuidou do neto desde que nasceu.

“Me desculpe, não fique zangada comigo, mas você traiu a confiança e a amizade que a minha filha depositou em você desde o dia que vocês se conheceram até o dia que ela se foi”, completa o contador.

OLÍVIA FAZ ALEX CHORAR

Sem jeito, Olívia não revela a Alex que é amante de Léo e diz que compreende a raiva que ele tenha de Léo. A curadora diz que Nanda morreu amando Léo, mas Alex não acredita nessa versão.

“Ela perdoou o Léo, nunca deixou de amá-lo”, responde Olívia, tentando “passar pano” a favor de Léo. Alex diz que para um pai ferido de morte o tempo não passa, após Olívia acrescentar que ele precisa virar a página das amarguras que possui de Léo.

“Alex, pensa bem: o bom para Francisco, o melhor para o Francisco é que ele pudesse conviver com você e Léo. Vocês dois vão dar o amor que ele precisa para crescer”, dispara Olívia.

“Eu disse não! Não! Eu não o perdoo”, conclui Alex em um clima pesadíssimo na sala do AMA.

“Eu lamento muito mesmo, lamento por você, lamento pelo Léo e, principalmente, pelo Francisco. Eu vou depor a favor do Léo, porque eu acredito que o lugar para uma criança crescer é ao lado pai. Sem tirar a convivência com os avós, com o tio, com o resto da família. Mas essa é a minha posição e é por isso eu vou ficar do lado do Léo”, finaliza Olívia. Alex segue discordando e diante deste impasse decide encerrar a conversa.

VEJA TAMBÉM!

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

Saiba tudo sobre Páginas da Vida no Viva!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31