Diogo pressiona Irmã Lavínia para falar a verdade sobre Tiago, em Páginas da Vida

Cada vez mais desconfiado, Diogo (Marcos Paulo) irá atrás da verdade sobre a paternidade de Tiago (Pedro Jordão) e pressionará Irmã Lavínia (Letícia Sabatella) sobre o paradeiro do menino. A freirinha tem mentido para o médico, que foi seu ex-namorado, que Tiago seria seu sobrinho.

A irmã de Lavínia precisou levar Tiago novamente ao hospital. Lavínia se desespera, mas, inicialmente, uma das freiras a ajuda, sustentando a tese de que ele é seu sobrinho. Só que Diogo é esperto e decide ele mesmo conversar com Tiago.

Durante um bate papo bem informal, Diogo ouve que Tiago tem cinco anos. A deixa é suficiente para que o infectologista percebesse que a irritação de Lavínia tem motivo: ele acredita que Tiago é filho da freira e foi gerado pouco antes dele embarcar para a África.

Após Tiago voltar para casa, Diogo exige que Lavínia vá imediatamente à sua sala. Ela tenta desconversar, mas ouve do ex-namorado que se não comparecer irá resolver o problema no meio do saguão do hospital. Com medo de irmã Má (Marly Bueno), ela aceita a pressão.

Após muito enrolar, Lavínia não consegue esconder a verdade. Especialmente, quando Diogo diz que tem meios legais e científicos para descobrir se Tiago é seu filho. Sem saída, a freirinha revela a verdade e conta que Tiago é filho legítimo de Diogo.

VEJA TAMBÉM!

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

Saiba tudo sobre Páginas da Vida no Viva!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31