Greg põe o flat à venda e comunica à Sandra: “É rua!”, em Páginas da Vida

A situação de Sandra (Danielle Winits) vai ficando complicada em Páginas da Vida. A loira sofrerá um baque de Greg (José Mayer), seu amante. O administrador pôs à venda seu flat na Gávea, onde vem sustentando Sandra.

A descoberta do repasse do imóvel ocorreu meio que sem querer. Um dos seguranças do flat vai até a porta do apartamento e recebe orientações de Greg sobre a venda. Sandra escuta tudo e tira satisfações com o amante.

“Eu vou morar aonde?”, pergunta Sandra. “O problema, agora, passa a ser seu. Eu te avisei que você tinha que sair, te pedi, dei um tempo, você fez corpo mole. Não levou fé”, diz Greg na cara dura.

Sandra banca a humilhada e triste, mas agirá sorrateiramente. Greg acrescenta que o imóvel pertence a ele e que pode vender quando quiser.

“Você está me pondo na rua?”, questiona a loira. “Eu sinto muito”, diz Greg, sem se prolongar. O amante diz que está chateado, mas que não tem outro jeito.

Pensando em manter a mamata, Sandra recorre a uma pasta com um dossiê com parte dos desvios de Greg contra a fortuna de Tide (Tarcísio Meira).

VEJA TAMBÉM!

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

Saiba tudo sobre Páginas da Vida no Viva!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31