Tide desmascara Fred para os pais de Kelly: “Filho do jardineiro”, em Páginas da Vida

Fred (Duda Nagle) não conseguiu desfazer a mentira feita aos pais de Kelly (Sthefany Brito), dizendo que era um rapaz rico. Desta forma, caberá ao destino desfazer a história. Sem querer, Tide (Tarcísio Meira) revelará aos pais da jovem que Fred é filho do jardineiro da família.

Durante a exposição de Tônia (Sônia Braga) no AMA, Eliseu (Luciano Chirolli) comparece ao local com a esposa e com a filha. Por lá, ele avista Tide e acredita que seja a hora de se apresentar.

Educado, Tide recepciona a família de Kelly. De longe, Fred e Felipe (Armando Babaioff) veem tudo e notam que o cerco está fechado, Durante o diálogo, Tide percebe que há um desencontro de informações por parte de Eliseu.

“O Fred, por mais que fosse do meu agrado, ele não é meu neto. Ele é filho de um dos mais antigos e mais fiéis servidores de minha família. Pessoas, aliás, como outras que trabalham na minha casa, são dignas de todo o respeito e consideração”, diz o pai de Olívia (Ana Paula Arósio).

Imediatamente, Eliseu, Kelly e Verônica (Silvia Salgado) fazem cara de poucos amigos ao perceber que Fred não é rico. “Não, peraí. Eu não estou entendendo bem o que está acontecendo. Quem é que vai me explicar? Esse rapaz disse que era seu neto”, diz Eliseu.

“Eu nunca disse isso, seu Eliseu. Foi uma confusão… Me deixa explicar. Eu nunca disse que era neto do seu Tide”, tenta explicar Fred, mas logo é interrompido pela raiva de Eliseu.

Só que o filho do jardineiro acrescenta, esclarecendo ao patrão do pai: “Eles pensam que eu sou neto do senhor, seu Tide. Desde o inicio. Porque me viram lá na sua casa e fizeram essa confusão… A culpa é minha, eu sei disso. Não consegui desfazer esse equívoco”, explica Fred.

“Você é um impostor. Isso aqui é uma fraude, falsidade ideológica, o escambau”, grita Eliseu, que logo é interrompido por Tide, exigindo que ele abaixe o tom de voz. Mais calmo, o pai de Kelly diz que a filha foi enganada e, agora, encontra-se grávida. Ao ver toda a confusa cena, Kelly desmaia.

TIDE PÕE ELISEU EM SEU LUGAR

Sem saída, Tide indica que Eliseu procure Domingos (Joelson Medeiros) para que os dois juntos tentem resolver a melhor solução no caso. Ele percebe que o marido de Verônica é preconceituoso ao notar que o genro da filha é um simples jardineiro.

“O senhor se julga mais importante que o jardineiro. Mas eu lhe asseguro que não é. Pelo menos, nesse caso, não é! O senhor não é mais importante que o Domingos”, informa Tide, impondo-se e encerrando o assunto. Por fim, ele quer saber se Fred já comunicou o fato ao pai. O rapaz informa que Domingos já sabe de tudo.

VEJA TAMBÉM!

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

Saiba tudo sobre Páginas da Vida no Viva!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV

Advertisement