Páginas da Vida: Constância manda agendar igreja para casar Thelminha e Dorival

Sem noção, Constância (Walderez de Barros) segue infernizando em Páginas da Vida. A governanta decidiu que vai casar, nem que seja amarrada, Thelminha (Grazi Massafera) com Dorival. Nem os suplícios da filha foram capazes de fazer com que houvesse um recuo na insistência por um casamento fadado ao fracasso.

Constância decidiu telefonar para Zé (Umberto Magnani) pedindo que agendasse a capela onde Thelminha e Dorival (André Frateschi) foram batizados. A matriarca também pede que seja selecionado um cantor pelo marido, pois deseja fazer uma grande festa para celebrar a união dos dois.

PINHÃO CONTA TUDO!

Chorando por toda a saia justa, Thelminha fica sabendo das tramoias da mãe graças a Pinhão (Marocos Henrique). Fofoqueiro, o menino é amigo da loira e conta tudo o que Constância está armando por suas costas.

Desolada, Thelminha acredita que terá que cumprir as promessas da mãe. Só que o futuro vai conspirar cada vez mais a seu favor, e Jorge (Thiago Lacerda) decidirá jogar o romance com Simone (Christine Fernandes) para o alto e viver um grande amor ao lado da filha da empregada.

VEJA TAMBÉM!

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

Saiba tudo sobre Páginas da Vida no Viva!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31