Páginas da Vida: Tide conhece Tônia e fica encantado; Silvio fica “chupando dedo”

A exposição de Tônia (Sônia Braga) pode representar uma verdadeira reviravolta amorosa em Páginas da Vida. A escultora será apresentada a Tide (Tarcísio Meira) e os dois ficarão balançados. Quem vai ficar “chupando dedo” é Silvio (Edson Celulari).

O aviador já percebeu que não sabe lidar com o temperamento da artista, sua atual namorada. Para piorar a situação, Silvio é deixado de lado durante toda a exposição, já que Tônia dá atenção à imprensa, aos convidados e faz um passeio pelas obras com Tide.

O pai de Olívia (Ana Paula Arósio) fica encantado com a beleza e com o dom artístico de Tônia e pergunta se ela poderia criar uma estátua em homenagem à Lalinha (Glória Menezes), sua esposa falecida. Empolgada, Tônia responde que sim e uma amizade se inicia entre as partes.

Quem percebe a empolgação de Tide são Márcia (Helena Ranaldi) e Elisa (Ana Botafogo). Em contrapartida, Silvio nota que a relação com Tônia só desanda. Ele registra sua insatisfação, mas a artista não dá bola para suas queixas.

VEJA TAMBÉM!

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

Saiba tudo sobre Páginas da Vida no Viva!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31