Cartomante revela à Carmem sobre amante de Greg: “É uma loira”, em Páginas da Vida

Carmem (Natalia do Vale) está cada vez mais próxima de saber que Greg (José Mayer) tem uma amante. Cada vez mais desconfiada, a dondoca decidiu ir a uma cartomante para tentar desvendar os mistérios do marido.

Enquanto Tide (Tarcísio Meira) e Márcia (Helena Ranaldi) estão de olho nos roubos que Greg anda fazendo, Carmem encasquetou que o marido tem uma outra mulher em sua vida. Ela decide pedir ajuda ao mundo místico e para isso deu o nome fictício de Laura.

“Dinheiro e saúde eu tenho de sobra. Trabalho também não quero! O meu negócio é mulher”, diz Carmem, informando querer saber sobre amantes do marido.

“Olha, eu não vejo claramente nenhuma mulher na vida do seu marido. Nenhum caso fixo que possa ameaçar seu casamento”, diz a cartomante.

“Ai, meu neném!”, responde Carmem, mostrando felicidade. Só que não demora muito para a cartomante dizer que existe uma loira na vida de Greg.

“Ela é bonita?”, pergunta Carmem. “Muito”, explica a mística. “Ela é nova?”, devolve a esposa de Greg. “Muito”. Carmem quer saber a idade, mas a cartomante diz que não pode saber precisamente. O certo é que a amante tem menos de 30 anos.

“Safado! Neném pegou pesado”, encerra Carmem, indo embora para casa disposta a desvendar quem é a tal loira que está em cima de Greg. Mal sabe ela que a tal perua é Sandra (Danielle Winits).

VEJA TAMBÉM!

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

Saiba tudo sobre Páginas da Vida no Viva!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31