Noivo de Alice, Léo recebe telefonema de Olívia e escuta: “Saudades”, em Páginas

Léo (Thiago Rodrigues) sairá pistola após não conseguir chegar a um acordo com Alex (Marcos Caruso) por conta da guarda de Francisco (Gabriel Kaufmann). Só que ele tem um segundo ‘round’ para resolver em casa: Alice (Regiane Alves) terá um novo embate por ciúmes, especialmente após Olívia (Ana Paula Arósio) se aproximar de seu noivo.

A dondoca diz que o advogado de Léo é incapaz de resolver a papelada para o casamento dos dois e, desta forma, não teria competência para conseguir a guarda de Francisco. Irritado, o empresário berra contra Olívia, chamando-a de ignorante. Ela ouve, mas ordena que o noivo não desconte nela os problemas com o filho.

Mentiroso, Léo diz para Olívia e Hortênsia (Nathalia Timberg) que o próprio juiz ponderou que um acordo era melhor para Francisco. Na verdade, o meritíssimo pediu que as partes considerassem o bem estar da criança e ressaltou que recursos financeiros não são o mais importante na vida de um menor de idade. Léo também esqueceu de contar à família que foi exposto por Alex, que questionou a sua existência nos primeiros anos de vida de Francisco.

O climão na mansão de Léo é interrompido por uma ligação de Olívia, que corre para saber se ele conseguiu a guarda do filho. Intrometida, ela está ansiosa para não só saber do futuro do menino, como do pai, por quem está apaixonada e não esconde mais o sentimento.

Ao ouvir que o noivo atendeu a ligação de Olívia, Alice faz cara de poucos amigos, mas fica em silêncio, inicialmente. Ao saber que não rolou um acordo, a filha de Tide (Tarcísio Meira) dispara: “Ele é teimoso. Um acordo seria melhor para todos nós”, dispara a “boa moça”. Ela conta ainda que é melhor cercar Helena (Regina Duarte) para saber sobre o paradeiro de Clara (Joana Mocarzel) e dá em cima de Léo: “Saudades”. Léo responde: “Também”.

Com o fim da ligação, Alice dispara contra os dois: “Essa mulher ainda atrás de você, né? Querendo saber o que você fez, o que você faz, como foi a audiência e etc e tal. Qual é o interesse que ela tem nisso tudo, eu posso saber? E por que ela merece um tratamento melhor do que eu?”, pergunta, em tom baixo.

“Porque ela está me ajudando, porque ela está do meu lado desde o início. Porque ela está lutando para que outras verdades apareçam. É por isso que ela me liga, é por isso que eu atendo ela bem”, devolve.

“Você quer saber? Tomara que você não consiga a guarda do Francisco! E Tomara que ele sequer queira olhar para a sua cara! Porque se ela merece um tratamento melhor do eu, ótimo, vá com ela, fique com ela. E vê se me esquece!”, berra.

Hortênsia dá um ultimato ao neto e diz que tanto Alice como ele estão insuportáveis. A matriarca pondera a Léo que se ele está iniciando um novo relacionamento com Olívia, faça-o da maneira correta e resolva a situação com Alice. O rapaz diz que não acredita mais no casamento, mas não dá uma data para equacionar o caso.

VEJA TAMBÉM!

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

Saiba tudo sobre Páginas da Vida no Viva!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31