Páginas da Vida: Tide tira poderes de Greg, após desconfiar de desvios no patrimônio

Greg (José Mayer) está com dois problemas para resolver: além do caso extraconjugal com Sandra (Danielle Winits), agora, Tide (Tarcísio Meira) está de olho nos desvios e roubos que o administrador tem feito em seu patrimônio.

Sem contar para Greg, Tide pediu que fossem cassadas todas as procurações repassadas ao genro nos sete anos em que os dois trabalham juntos. Na surdina, o pai de Carmem (Nathalia do Vale) também solicitou que fosse feita uma auditoria em contas e aplicações feitas nos últimos tempos.

Tide percebe que há diversos desfalques e uma péssima administração em seu dinheiro. Ele chama Greg para uma conversa sobre o caso, mas, educado que é, diz que não vai acusá-lo de roubo até que a auditoria defina o que foi feito do seu patrimônio.

A CASA CAIU, GREG!

Greg ficará visivelmente constrangido e sairá cabisbaixo do encontro. Antes de sair, ele escuta o sogro dizer que irá reassumir o controle de todos os bens da família, ao lado de Márcia (Helena Ranaldi).

Irado por ter sido descoberto, Greg chega ao AMA cuspindo marimbondos e fuzilando Márcia com o olhar. Ele distribuirá uma sonora patada a Alex (Marcos Caruso) na frente de todos. Greg tem ciência que a família descobrirá o roubo contra a fortuna da família e o desvio para um paraíso fiscal.

VEJA TAMBÉM!

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

Saiba tudo sobre Páginas da Vida no Viva!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31