Páginas da Vida: Léo e Alex ficam cara a cara em audiência por guarda de Francisco

A guarda de Francisco (Gabriel Kaufmann) começará a ser disputada por Alex (Marcos Caruso) e Léo (Thiago Rodrigues), em Páginas da Vida. O contador seguirá irredutível em repassar seu neto ao convívio do pai, após todo o conflito na gravidez de Nanda (Fernanda Vasconcellos).

O juiz pergunta às partes se existe um acordo entre as partes e pede que os responsáveis pensem no bem estar da criança. Alex seguirá irredutível e diz que não há, da parte dele, nenhum interesse fazer acordo com Léo. O empresário diz que dá parte dele há e recebe a primeira invertida:

“Excelência, da minha parte há. Eu vim disposto a negociar”, diz Léo.

“Isto aqui não é um balcão de negócios, rapaz! E meu neto não é mercadoria”, dispara Alex.

O juiz pede que as partes se acalmem e percebendo que não haverá acordo, informa que o processo seguirá seu curso natural. A autoridade questiona se Alex aceitaria a possibilidade de Francisco morar com o pai, na condição de ver o neto quando quiser.

“Não, excelência. Meu neto vive comigo desde que nasceu. Eu não aceito que cinco anos depois, um sujeito apareça, sei lá de onde, e leve o menino e eu vire uma visita. Não, eu não aceito”, considera o contador do AMA.

LÉO FICA EM DESVANTAGEM

Questionada pelo juiz, Marta diz que não concorda com o marido e diz que tem certeza que a filha gostaria da convivência entre pai e filho, acrescentando as condições financeiras.

“O fato de nós não sermos ricos não impossibilitou o Francisco de ser feliz e ter paz”, pondera Alex. O juiz diz que o processo não se trata de uma comparação de recursos, e sim de quem pode dar ao menino um ambiente familiar agradável.

Sem muitos argumentos a seu favor, Léo ficará impaciente e irritado com as provas e justificativas de Alex durante o julgamento. Seu advogado terá que contê-lo para não piorar ainda mais sua situação. Sem acordo, caberá à justiça decidir quem fica com Francisco.

VEJA TAMBÉM!

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

Saiba tudo sobre Páginas da Vida no Viva!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31