Fred revela ao pai que se passou por neto de Tide para Kelly: “Decepção!”, em ‘Páginas’

Fred (Duda Nagle) já contou ao pai que engravidou Kelly (Sthefany Brito). Entretanto, um segredo ainda falta ser revelado: o rapaz mentiu para a namorada e disse que é neto de Tide (Tarcísio Meira).

A informação cairá como uma bomba para Domingos (Joelson Medeiros). O jardineiro aceitou numa boa ser avô, mas fica decepcionado quando o filho revela que teve medo de dizer que era pobre.

“A família dela, e ela também, eles acham que eu sou neto do seu Tide, que eu moro no casarão, que eu sou rico! Não foi eu quem inventou isso, foi o Felipe (Armando Babaioff). No começo era só uma brincadeira, só que aí ela acreditou, eu me apaixonei e fiquei com medo de que ela soubesse a verdade, sabe como é pai? Então eu não desmenti! Todo dia querendo acabar com essa palhaçada… Mas, aí, essa gravidez de surpresa”, explica Fred.

“Decepção, Fred! Você me causou uma decepção muito grande. Eu pensei que você tivesse orgulho da nossa honestidade, tão rara nos dias de hoje. O que você sente é vergonha, não é isso. Você nem sabe se essa moça ama você ou não! Ela ama o rapaz rico que mora no casarão, não o rapaz pobre, filho do jardineiro e mentiroso ainda! Isso você só vai saber quando contar a verdade para ela. E olha aqui, você não vai julgar mal essa moça, se ele não quiser olhar mais para sua cara, mesmo estando grávida”, ordena Domingos.

Fred diz que falará toda verdade logo e ouve do pai que após o festival de mentiras for desfeito, que ele pode apresentar a menina e sua família para que eles se conheçam.

VEJA TAMBÉM!

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

Saiba tudo sobre Páginas da Vida no Viva!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31