Constância toma um choque com o fim do noivado de Thelminha e Dorival, em ‘Páginas’

Tóxica ao extremo, Constância (Walderez de Barros) é conservadora de carteirinha e está decidida a fazer qualquer coisa para realizar o casamento entre Thelminha (Grazi Massafera) e Dorival (André Frateschi). Só que a governanta terá que cair na real à força.

Mesmo submissa aos patrões, Constância não deixou de ouvir um palpite de Carmem sobre a vida da filha. “Casamento obrigado não tem nada a ver!”, precisou escutar. Constância fez bico doce e cruzou os braços, mas não teve coragem de bater de frente com a patroa.

Só que Thelmina está cansada da insistência da mãe e decide abrir o jogo para Dorival. Inicialmente, o interiorano indica dar um tempo na relação e até se mudar para o Rio, para que a prometida pudesse estudar. Só que Thelma é reta e direta e diz que o amor que ela tem por ele não é algo entre homem e mulher, e sim de amigos.

DORIVAL ABRE O JOGO COM CONSTÂNCIA

Apesar de sofrer com a notícia, Dorival respeitará os sentimentos de Thelminha e entenderá que este é o fim da relação. Só que a loira tem medo da mãe, mas ele pondera que Constância precisa entender a situação. Neste caso, o próprio Dorival é quem situará Constância sobre o fim do noivado:

“Melhor assim, Dona Constância. Eu pensei bem. Eu não vi grande entusiasmo nem meu e nem dela. Se a gente pode desistir, porque não tá havendo futuro, pra que continuar essa história? Não sou homem de se separar e a senhora sabe disso. Na minha família, somos 12 irmãos e ninguém se separou. Porque fizeram casamentos de muito amor e compreensão e eu não vejo isso aqui. Para falar a verdade, nunca vi e nunca senti desde o dia que eu cheguei”, dispara para matriarca.

Sem noção, Constância diz que ainda tentará conversar com Thelma. Ela pergunta a Pinhão (Marcos Henrique) onde está a filha e acaba ouvindo que ela saiu para a rua de carro com Jorge. Constância fica em choque com todo o caso e percebe que o casamento entre Dorival e Thelminha acabou definitivamente, apesar de buscar novas maneiras de forçar a barra.

VEJA TAMBÉM!

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

Saiba tudo sobre Páginas da Vida no Viva!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31