Páginas da Vida: Olívia se mete em tudo e pressiona Helena para falar sobre Clara

Olívia (Ana Paula Arósio) não cansa de se meter em tudo o que envolve o passado de Nanda (Fernanda Vasconcellos). Desde que descobriu que Helena (Regina Duarte) adotou uma filha chamada Clara (Joana Mocarzel), com a mesma idade de Francisco (Gabriel Kaufmann), ela não sossega em desvendar o que acredita ser um mistério no passado.

Desconfiada ao extremo, Olívia foi acompanhada de Léo (Thiago Rodrigues) ao túmulo de Nanda. Por lá, os dois descobriram que não há nenhuma Clara enterrada na data em que supostamente a bebê morreu. Desta forma, a filha de Tide (Tarcísio Meira) aumenta suas desconfianças.

OLÍVIA QUER A VERDADE

Olívia abre o jogo com e esclarece todas as desconfianças que vêm tendo sobre Helena, desde que viu sua filha adotiva. Os dois estão cada vez mais próximos e até rolou um beijo dentro do AMA, claro, sem que Olívia (Regiane Alves) saiba. Em breve, os dois terão um caso extraconjugal.

Durante uma conversa com Selma (Elisa Lucinda), Helena descobre que Olívia telefonou e que deseja ter um encontro com ela imediatamente. A médica fica assustada e diz à amiga que prevê que dias e noites de terror se aproximam. A ação, agora, será conversar com Teresa (Renata Sorrah), que está deixando a Procuradoria da República para ser advogada de família.

VEJA TAMBÉM!

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

Saiba tudo sobre Páginas da Vida no Viva!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV

Advertisement