Páginas da Vida: Irmã Má acusa Irmã Lavínia de abandonar seu filho

Irmã Má (Marly Bueno) não cansa de pressionar Irmã Lavínia (Letícia Sabatella). Ao ver a freirinha recebendo a visita da irmã e falando sobre Thiago, a madre superiora a acusa de ter abandonado a criança com a família para poder se entregar à religião. Debochada, Má diz que a irmã de Lavínia foi levar informações sobre o filho.

Lavínia ficará muito irritada ao ouvir a nova onda de grosserias de Maria, mas para não piorar ainda mais sua situação no hospital, tenta não entrar em um embate direto. Só que seu sangue fica quente quando Irmã Má diz que o menor sequer deve saber quem é seu pai.

Há dias, Irmã Má queimou diversas fotos de Lavínia para fazer pressão psicológica contra sua funcionária. Na ocasião, a freirinha ficou sem saída e diz que a criança é seu filho. O bebê é fruto da relação com Diogo (Marcos Paulo), que em breve descobrirá o paradeiro.

FILHO DE DIOGO: ENTENDA

As cenas de tortura psicológica impostas por Irmã Má (Marly Bueno) contra Irmã Lavínia (Letícia Sabatella) chocaram o público em Páginas da Vida. Entretanto, todo o segredo da freirinha tem um motivo.

Após viver uma desilusão amorosa com Diogo (Marcos Paulo), Lavínia decidiu deixar tudo para trás e caminhar sobre a vida do sacrifício e da irmandade. Sim, ela decidiu entregar seu filho com Diogo aos cuidados de sua família para romper com tudo aquilo que lhe causa mágoa e ressentimento.

Mesmo assim, as lembrancinhas do menino Tiago (Pedro Jordão), fruto da relação com o médico, serviam para matar a saudade que a distância proporciona. Apesar de revelar a verdade, Má queimou todas as fotos, sem piedade e compaixão do caso.

Só que nem mesmo Diogo sabe que tem um filho. Ao descobrir da criança, a história vai abalar a vida dos dois dentro do hospital comandado pela madre superiora. Neste período, Lavínia se aproximará e se apaixonará por um paciente com HIV e poderá ver sua vida tomar uma nova guinada.

VEJA TAMBÉM!

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

Saiba tudo sobre Páginas da Vida no Viva!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV / Montagem

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31