Páginas da Vida: Renato anuncia à Isabel que sua “potência” voltou durante o banho

Renato (Caco Ciocler) não cansa de ser tóxico em torno das mulheres que o rodam. Mantendo um casamento de conveniência e de fachada com Lívia (Ana Furtado), o fotógrafo quer mesmo é ter um caso com Isabel (Viviane Pasmanter).

Entretanto, desde que sofreu um acidente de carro, após Lívia flagrá-lo com Isabel, Renato precisou encarar a cadeira de rodas e também a impotência na cama. A sensibilidade nos membros inferiores ficou parada desde o capotamento de carro.

Vaidoso ao extremo, Renato terá uma boa notícia. Durante o banho, ele voltou a sentir a ereção durante um banho e ele fez questão de dar a informação à Isabel através de uma mensagem através da secretária eletrônica:

“Isabel, eu pensei que eu fosse te ligar para dar a grande notícia da minha ereção. Eu senti, eu tava tomando banho, eu senti que ia rolar. Começou acontecer… E aí, murchou de novo. Como se fosse um balão, uma bucha apagada. Aí, claro, liguei para o Diogo (Marcos Paulo) correndo, meu conselheiro sexual, e ele me garantiu que estes já são os primeiros sinais da reconquista da minha potência, da minha virilidade”, disse Renato, abertamente pelo telefone, mandando um beijo “santo”.

Quem chega na casa de Isabel é Simone (Christine Fernandes). A fotógrafa mostra a mensagem em áudio para a amiga, contando os detalhes íntimos de Renato.

VEJA TAMBÉM!

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

Saiba tudo sobre Páginas da Vida no Viva!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31