Páginas da Vida: Após choro no túmulo de Nanda, Olívia e Léo se beijam

Olívia (Ana Paula Arósio) não cansa de dar bandeira no interesse que tem por Léo (Thiago Rodrigues), em Páginas da Vida. Os dois estão cada vez mais unidos, apesar do jovem empresário ainda ter um compromisso formal com Olívia (Regiane Alves).

Muito interessada no caso envolvendo Francisco (Gabriel Kaufmann), Olívia chama o pretendente para ir ao cemitério ver a falsa lápide de Clara (Joana Mocarzel). A deixa é suficiente para que a diretora do AMA revele a Léo a desconfiança de que a menina está viva.

Antes, os dois chegam ao túmulo e o clima é de muita emoção. O rapaz se recorda dos momentos vividos com Nanda, em Amsterdã. Há seis anos, os dois se conheceram, namoraram e ela acabou engravidando. Com medo da família, Léo agiu covardemente e a abandonou grávida de gêmeos. Ele queria que a gestação fosse interrompida, e Nanda foi contra.

Olívia e Léo choram copiosamente em cima do local onde Nanda está enterrada. Após toda a onda forte de sentimentos, ela falará para Léo que acredita ser muita coincidência Helena, que fez o parto de Nanda, ter uma filha adotiva chamada Clara com a mesma idade de Francisco.

LÉO E OLÍVIA: 1º BEIJO

Os dois vão à administração do cemitério e descobrem que não há nenhuma Clara Toledo Flores enterrada no local. Olívia diz que eles têm que checar a história no hospital, com Marta, com Helena, a fim de tirar todas as dúvidas.

Léo e Olívia se abraçam e se beijam pela primeira. O telefone celular de Léo toca e ele não atende. Todo esse “climão”, às vésperas da audiência de conciliação entre Léo e Alex (Marcos Caruso) pela guarda de Francisco.

VEJA TAMBÉM!

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

Saiba tudo sobre Páginas da Vida no Viva!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV / Montagem

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31