Tóxica, Constância toma um basta de Thelminha: “Não quero me casar!”, em Páginas

A forma tóxica como Constância (Walderez de Barros) age com Thelminha (Grazi Massafera) está próximo de ganhar um basta. Cansada da pressão da mãe em forçar um casamento com Dorival (André Frateschi), a loira dirá abertamente que não ama o rapaz. Thelminha está perdidamente apaixonada por Jorge (Thiago Lacerda).

Constância obriga a filha a se relacionar com o jovem interiorano, mesmo tendo ciência que não há amor na cabeça de ambas as partes. Na visão da empregada de Tide (Tarcísio Meira), o importante não é o amor e sim as aparências de construir no que se a sociedade conservadora chama de “um bom casamento”.

Ao ver que Thelma não quer ficar perto do noivo, Constância dá um ataque: “Deixou seu noivo lá na sala conversando comigo. É você quem deveria estar lá na sala conversando com ele, trocando ideia. Até o nome que ele pretende dar aos filhos, ele falou comigo. Isso é assunto para vocês e não para mim”, dispara.

“Ah mãe, tenha dó. Eu estou cansada… Cansada de ser infeliz… É isso mesmo que a senhora ouviu: quero ser feliz, mãe! E a senhora que tem que me ajudar. Eu não quero me casar! Eu não quero me casar com Dorival”, devolve Thelma.

“Quer entrar pro convento?”, pergunta Constância.

“Claro que não! Não gosto dele! Não quero ter filho com ele!”, diz Thelminha, tentando se impor.

CONSTÂNCIA FICA PISTOLA

Ao ver que a filha não quer nada com Dorival, Constância fica pistola: “Você quer me enlouquecer? Você fala logo que eu me enlouqueço por minha conta e risco. Agora você vai lá pra dentro, vai tomar café com seu noivo, e uma outra hora a gente conversa sobre isso… Você vai lá pra dentro e pronto”, diz Constância, aos gritos.

Enquanto isso, o namoro de Simone (Christine Fernandes) e Jorge vai subindo no telhado e o arquiteto cada vez mais está de olho em Thelminha.

VEJA TAMBÉM!

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

Saiba tudo sobre Páginas da Vida no Viva!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31