O Clone: Alicinha diz que está grávida de Escobar e fortalece golpe

Alicinha (Cristiana Oliveira) vai dizer que está grávida de Escobar (Marcos Frota). Decidida a fazer uma limpa nos bens do cientista, a vigarista se movimenta para mais um plano de ação e se dar bem sem nenhum esforço.

Trabalhando a cabeça de Escobar, Alicinha já o enfeitiçou dizendo que ele desconfiasse de Clarice (Cissa Guimarães) durante a partilha do divórcio. Seduzido pelo “canto da sereia”, ele pegou todas as economias que juntou com a ex-mulher e comprou um apartamento.

Em vez de colocar o imóvel em seu nome ou no nome de Nando (Thiago Fragoso), Escobar registrou o investimento em nome de Alicinha. Tudo para que este dinheiro ficasse de fora da divisão de tudo o que foi arrecadado pela família.

ALICINHA, A MENTIROSA

Tentando fazer com que o cientista fique cada vez mais perto dela, Alicinha mentirá e dirá que está esperando um filho seu. Sem apresentar qualquer documentação, ela vai fugir e escapar de todas as pedidas de ir ao médico com Escobar.

A notícia cairá como uma bomba no colo de Clarice e Nando, já que, uma vez com um herdeiro, dificilmente Alicinha devolverá o apartamento para o nome de Escobar.

Para fugir da mentira que criou, em breve, Alicinha dirá que perdeu o bebê e deixará Escobar frustrado.

!– Composite Start –>

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV / Montagem

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31