O Clone: Escobar põe apartamento em nome de Alicinha, que prepara golpe

Alicinha (Cristiana Oliveira) sabe bem o que quer e não tem escrúpulos para atingir seus objetivos. Embora se mostre “amorosa” com Escobar (Marcos Frota), a víbora não tem compaixão pelo próximo e a inveja é seu mantra de vida. O primeiro golpe em cima do cientista já está na agulha: ele comprará um apartamento para que o casal possa morar juntos.

Dois detalhes chamam a atenção na aquisição. O primeiro deles é que o dinheiro para a compra do imóvel foi retirado das economias de Escobar com Clarice (Cissa Guimarães).

Ao saber que o ex-marido comprou um imóvel, a secretária ficará possessa. Mas o choque será ainda maior quando descobrir que Escobar decidiu colocar o imóvel no nome de Alicinha, proporcionando uma segurança à sua nova esposa.

CLARICE FICA IRADA

Clarice ficará uma “arara” e questionará ao ex-companheiro como ele usa um dinheiro suado e juntado pelos dois para colocar em nome de uma pessoa que ele conheceu outro dia. Escobar dirá que tem total confiança em Alicinha e que não se arrepende de ter feito a ação.

O detalhe é que, em breve, Alicinha não só vai se separar de Escobar, como ainda vai enrolá-lo para devolver o apartamento para que ele possa colocar no nome de Nando (Thiago Fragoso).

!– Composite Start –>
VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV / Montagem

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31