Fenômeno na internet, Casimiro deixa o SBT

Casimiro Miguel não faz mais parte do elenco do SBT Sports Rio. Fixo no esportivo da emissora desde 2019, o influencer rescindiu seu contrato para se dedicar a seus projetos na internet. A informação foi revelada em primeira mão pelo portal Notícias da TV, através do colunista Gabriel Vaquer.

A rescisão entre as partes ocorreu de forma amigável e o fim do vínculo foi tratado na última terça-feira (15). O SBT Rio deixou as portas abertas para o comentarista, caso ele tenha disponibilidade para retornar. Pedro Certezas segue na emissora.

Ainda segundo publicação do NTV, Diego Sangermano tratou do fim do vínculo em um encontro na casa de Casimiro. Ele segue focado em suas ‘lives’ e trabalhando para a TNT Sports, com quem negocia sua renovação no fim de março.

Casemiro Miguel tem 1,9 milhões de inscritos no Twitch; 2,9 milhões de seguidores no Twitter; 2 milhões de seguidores no Instagram; e 1,89 milhões de inscritos no Youtube.

O SBT Sports Rio vai ao ar e segunda a sexta-feira, a partir das 13h, após o SBT Rio, e tem apresentação de Fernanda Maia.

TELEGRAM: RECEBA O CONTEÚDO DO AC EM TEMPO REAL!

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31