Paraíso Tropical: Paula fica desesperada com foto e foge de Daniel

Paula (Alessandra Negrini) está caindo direitinho no golpe de Taís (Alessandra Negrini). A fotomontagem criada pela irmã chegou nas mãos de Daniel (Fábio Assunção) bem no momento em que ele estava na companhia da namorada no hotel de Correias.

A verdade é que Paula está desconfiada de diversas ações premeditadas por Taís. A vigarista recebeu uma proposta de R$ 5 milhões feita por Antenor para separar Paula de Daniel. Gananciosa, Taís tem feito de tudo para se jogar no colo do cunhado e deixar a irmã cada vez mais insegura.

FIM DO NAMORO E VITÓRIA DE ANTENOR

Desesperada, Paula deixa Correias de táxi rumo ao Rio de Janeiro, acusando o namorado de ter um caso com Taís e o chama de mentiroso. Daniel tenta segui-la visando esclarecer que se trata de um claro material forjado, mas não consegue.

Ao encontrar Paula, Daniel insiste que é inocente e que não fez a foto. Mas seus argumentos não são capazes de convencê-la. O empresário não aceita ser injustiçado e vai atrás da verdade, procurando por Taís. Ele vai até o apartamento de Marion (Vera Holtz), que mente e diz que a hóspede não está no local.

Orientada por Lúcia (Glória Pires), Paula decide apurar a verdade com Taís e se depara com mais uma mentira. A irmã diz que houve uma atração mútua entre os dois e Paula decide que sua relação com Daniel chegou, de fato, ao fim.

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31