Paraíso: Apaixonado, Olavo tira satisfação com vendedora que humilhou Bebel

Bebel (Camila Pitanga) deixou uma loja “de bacana” humilhada, após uma vendedora julgá-la pela roupa que estava vestindo e por seu comportamento. Ao lado de Tatiana (Lidi Lisboa), a amante de Olavo (Wagner Moura) não pôde levar suas compras pois não havia compensado o cheque.

Ao saber que Bebel foi achincalhada, o empresário decide voltar com a companheira na loja para tirar satisfações com a vendedora de nariz em pé. Bebel vai ao local com um ‘look’ ainda mais extravagante.

Inicialmente, a vendedora é simpática, mas logo nota que a cliente voltou à loja com o namorado para resolver a má tratativa da última visita.

“A minha amiga veio ontem nessa loja e disse que foi muito mal atendida. Eu quero saber se você tem capacidade de desfazer esse mal entendido ou se eu vou ter que falar com o dono dessa loja, que, aliás, me conhece desde que eu nasci”, joga Olavo.

Visivelmente sem graça, a vendedora diz que perfeitamente poderá atendê-los e servi-los. Diferente do dia anterior, Bebel recebe todo o tipo de informação da profissional. Tudo após Olavo dizer que ficará sentado esperando o fim do atendimento.

“Qua (4) de banho, qua (4) de rosto e dois tapetinhos”, pede Bebel, que ainda quer um roupão e um chinelinho bem gordinho. Pedindo o melhor atendimento possível, Olavo solicita um café e um espumante para que os dois possam tomar enquanto fazem compras.

Dessa vez, o pagamento é aceito e Olavo leva todos os mimos de Bebel com um cheque assinado na hora.

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31