‘Paraíso’: Gustavo compra presente para Dinorá e a deixa mais irritada

Extremamente dedicado ao trabalho, Gustavo (Marco Ricca) acaba deixando de lado algumas situações particulares dentro de casa e Dinorá (Isabela Garcia) fica chateada com tamanha disciplina.

A última de Gustavo vai deixar a filha de Iracema (Daisy Lúcidi) irritada em um nível extremo. O agente de hotel vai esquecer do aniversário da esposa e pior: ele disse a Tiago (Sérgio Abreu) que não haveria problema em dobrar de expediente, já que se tratava de um dia comum.

Só que Dinorá se sentiu rejeitada ao ganhar uma festa surpresa no Copamar e perceber que o marido optou pela hora extra em vez de passar a noite em sua companhia. Ela chega à conclusão que Gustavo não lembrou de seu aniversário, o que é fato.

Tentando se redimir do ocorrido, ele consegue piorar o caso. Atrás de um presente para a amada, Gustavo decide comprar uma geladeira como compensação por todo o estrago feito. Aos filhos, ele informa que vai fazer uma surpresa à esposa, mas não conta o que vem por aí.

SURPRESA VAI CONFUNDIR DINORÁ

Inicialmente, as crianças e Dinorá acreditam que Gustavo vai levá-la a uma das melhores suítes do Hotel Duvivier. Tudo por conta de uma ligação feita do trabalho para o apartamento do casal, falando sobre uma reserva na unidade feita equivocadamente em nome de Gustavo.

Dinorá se empolga e começa a se produzir como quem vai encarar uma noite maravilhosa no hotel onde o marido trabalha. Só que na verdade tudo não passa de um equívoco e que um cliente, por acaso, tinha o mesmo sobrenome de Gustavo, que fez a confusão.

Em seguida, ele revela aos amigos da recepção sobre a surpresa da geladeira. Tiago fica desconfiado se a estratégia vai dar certo: “Leva mal não, mas quem entende de mulher aqui sou eu. Ela vai adorar, vai adorar. Estou louco para ver a carinha dela. Ela vai perdoar qualquer falha minha”, diz Gustavo.

Em casa, Dinorá fica sonhando com qual vestido vai usar para uma estadia no Duvivier e também separa biquínis para ir à piscina e à sauna. Ao receber Gustavo em casa, o choque vem: em vez de uma noitada, ela ganha a tal geladeira de última geração e fica uma arara. O casamento dos dois está próximo do fim.

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31