‘Paraíso’: Lúcia flagra Cássio com outra, após ele cancelar jantar romântico

Lúcia (Glória Pires) tem um sentimento de ciclo não fechado com Cássio (Marcelo Antony) e os dois estão curtindo o ‘revival’. Só que o empresário tem outra ‘vibe’, e a mãe de Mateus (Gustavo Leão) precisou ter a prova dos nove para tomar ciência disso.

A administradora prepara uma noite romântica com o apoio de Otília (Yaçanã Martins), mas faz questão de fazer todo o jantar sozinha. O objetivo é mostrar que ela tem disposição, pilotar um fogão e montar um prato que deixe o dono do restaurante comendo e rezando.

LÚCIA FLAGRA CÁSSIO

Só que Cássio é mulherengo e não abre mão de sua liberdade. Na praia, ele conhece uma morena, que faz questão de ir atrás dele no Frigideira Carioca. A moça propõe uma noitada ao lado do empresário, que está de compromisso marcado com Lúcia. Ele não sabe do jantar romântico.

Desta forma, Cássio decide mentir para Lúcia e diz que seu jogo de pôquer foi adiantado. Ela tenta convencê-lo a adiar ou então encontrar com ele após a jogatina, mas o empresário volta a mentir dizendo que não tem hora para voltar para casa.

Sem saber que Lúcia estava no seu apartamento, Cássio para com a moça da praia em frente ao seu prédio e os dois se beijam torridamente. A administradora vê tudo, fica chocada e nota que idealizou uma relação com Cássio que não existe.

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31