Paraíso Tropical: Bebel empurra namorada de Olavo na piscina!

Bebel (Camila Pitanga) sabe o que quer e está disposta a ser exclusiva de Olavo (Wagner Moura) para deixar o calçadão em definitivo. Disposta a tudo, ela pede para seu cliente alemão acompanhá-la até o Frigideira Carioca, dentro do Hotel Duvivier, para fazer ciúmes a Olavo.

Por lá, o empresário está acompanhado de Viviane (Bruna di Tullio) e dos pais da namorada. Ao ver Bebel na companhia do cliente, Olavo toma um susto e tem uma verdadeira crise de ciúmes. Ele faz um bilhete para que o garçom entregue à Bebel, ordenando que ela vá até a piscina do hotel para conversar.

Acontece que Bebel não dá a mínima para Olavo e se diverte horrores no restaurante chique. Ela fica abismada com o luxo e se admira ao ver guardanapos de pano.

Paralelamente a esse climão, o pai de Viviane pergunta se a filha conhece Bebel. A funcionária de Jader (Chico Diaz) é extravagante e chama a atenção por falar alto.

Irritado por Bebel não ir atrás dele, Olavo questiona ao garçom se o bilhete foi entregue e fica mais irado ainda ao descobrir que foi ignorado. Desta forma, o empresário retorna à mesa onde jantava e diz que conhece Bebel e seu namorado. Ele mente dizendo que se trata de um alemão safado, que teve negócios no hotel.

BEBEL VAI ATRÁS DE OLAVO

Olavo dá um jeito de pagar a conta sozinho e sair após todo mundo do restaurante. Antes do amado ir embora, Bebel faz a desentendida, aceitando falar com ele na piscina. Ele joga duro e começa a questionar a presença do alemão em sua companhia. “Você só me manda, quando me paga”, dispara Bebel, mentindo que está indo embora para a Europa.

Viviane, que havia saído primeiramente rumo ao carro, volta ao hotel e pega Olavo batendo boca com Bebel. A namorada do empresário fica mal e pede informações sobre o encontro. Sem receber a licença, Bebel empurra Viviane na piscina. A patricinha fica chateada por molhar seu sapato italiano e precisa ser resgatada por um salva-vidas.

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31