A Viagem no Viva: Bia tira satisfação com Ismael ao vê-lo acusado nos jornais

O jogo parece que virou, não é mesmo Bia (Fernanda Rodrigues)? Depois de falar poucas e boas para Estela (Lucinha Lins), a menina vai tomar um choque de realidade ao pegar o jornal na porta de casa. O nome de Ismael (Jonas Bloch) vai estar estampado na capa, afirmando que ele é o bandido que tentou incriminar Alberto (Cláudio Cavalcanti).

Ismael seduziu Maria (Cibele Larrama) para conseguir surpreender o médico e colocar droga em sua maleta. A babá ficou em choque ao ver o amigo da família de Diná sendo acusado e decidiu contar toda a verdade para a patroa para salvar Alberto.

Imatura, Bia não quis ouvir o outro lado da história e ficará sabendo de tudo através da imprensa. Desesperada, ela acorda o pai para mostrar a capa do jornal. Ele chama a atenção da filha dizendo que não se entra no quarto onde está se dormindo um homem e uma mulher, já que está deitado com Regina (Mara Carvalho).

O vigarista, mais uma vez, começa o seu teatro para enrolar Bia e diz que ela tem muito o que aprender com o mundo. Regina e Ismael leem a matéria, informando que Maria diz ter sido orientada por Ismael para devolver um suposto presente dado por Alberto à Bia em sua maleta.

A adolescente fica transtornada, e Ismael mente dizendo que não tem conhecimento de quem seja Maria. Bia relê tudo e diz que se a reportagem for verdade o pai é um monstro e, de quebra, xinga Regina de vagabunda.

“Oh, minha filha! Você não percebe que isso é uma armação contra o seu pai? Olha aqui, Beatriz. Eu nem devia te dar explicações. Mas eles armaram esse circo todo, babá da Diná, os ‘escambau’ pra quê? Pensa, filha! Pensa! Você não percebe que é um plano sórdido contra o seu pai? É claro, Beatriz, foi para livrar a cara do doutorzinho, fazer você voltar para casa. Pros braços da mamãezinha e do herói”, enrola.

Regina e Ismael montam todo um teatro na frente de Bia. Ele diz que se a filhapensa assim dele, é melhor ela ir embora de casa.

O vigarista finge que está passando mal para chocar Beatriz e inverte a história. Comovida, a garota pega um remédio para o pai e fala que não tem culpa da matéria no jornal, que o ama e que confia no pai.

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31