Treta! Espírito de Alexandre tenta afogar Alberto na piscina de Otávio

A morte de Otávio (Antônio Fagundes) vai gerar graves consequências na vida de Tato (Felipe Martins). O rapaz segue influenciado por Alexandre (Guilherme Fontes), não aceita a partida do pai e passa a descontar nas pessoas próximas a sua raiva. Alberto (Cláudio Cavalcanti) será mais uma vítima desta influência.

Nos últimos capítulos, o jovem já tratou mal Dudu (Daniel Ávila), Glória (Denise Del Vecchio) e Bia (Fernanda Rodrigues).

Tato quer impor uma imagem de chefe de família, e Alberto, que está olhando pelos meninos atendendo a um pedido de Otávio, vem tendo paciência com a forma intempestiva dele. Tudo sobre o comando de Alexandre.

Tato e seus amigos começam a tratar os funcionários da mansão de uma forma desrespeitosa. Quando Otávio era vivo, o advogado sempre manteve a linha próxima e carinhosa com o pessoal que serve a família. Até Dudu é obrigado a se retirar da sala, por ordens do irmão mais velho.

Alberto vai visitar os afilhados para chamar Dudu para ter um dia especial no clube. O menino aproveita para desabafar todos os ataques de Tato para cima de todos na casa. O médico tenta pôr panos quentes na situação, dizendo que ainda há muito sofrimento pela morte de Otávio.

Na área externa, Alberto se aproxima com delicadeza de Tato para tentar entender o que está acontecendo. Sem paciência, o jovem diz que está de saco cheio do irmão.

De repente, Alexandre se materializa na frente do médico espiritualista e os dois conversam. Alberto exige saber os motivos que fazem promover tanta vingança. Alexandre diz que Otávio tinha uma energia muito difícil de penetrar, mas o mesmo não acontece com Tato.

Alexandre decide, então, empurrar Alberto para dentro da piscina na mansão de Otávio e tenta matá-lo afogado. Há uma briga de forças, empurrando Alberto para o fundo da piscina.

O poder de mente do irmão Diná (Christiane Torloni) tem o objetivo de matar Alberto. Okida (Carlos Takeshi) percebe tudo e Alexandre vai embora. O médico diz que escorregou e caiu na piscina, já que é difícil revelar o que está acontecendo.

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31